Atlético-GO

Atlético-GO inicia caminhada no estadual diante do CRAC

Atlético-GO visita o CRAC em Catalão pela segunda rodada do Campeonato Goiano
Foto: Heber Gomes/ACG

Depois de uma temporada bem-sucedida, o Atlético-GO inicia mais uma jornada futebolística na tarde desta quinta-feira (4), a partir das 15h30. No Estádio Clube do Povo, o atual detentor do título do Campeonato Goiano visita o CRAC na cidade de Catalão. A partida é válida pela segunda rodada do estadual e marca a estreia do Dragão na competição. Os adversários, por outro lado, já disputaram a primeira rodada e empataram em 1 a 1 com o Itumbiara.

                 

No último dia 27 de fevereiro, o Atlético-GO derrotou o Goianésia nos pênaltis e faturou a taça do Goianão pelo segundo ano consecutivo, chegando a 15 troféus e empatando em segundo lugar com o Vila Nova na lista de maiores campeões, ambos ficando atrás apenas do Goiás, com 28 conquistas. Para ultrapassar o rival colorado, o Atlético inicia sua busca pelo tricampeonato fora de casa, contra uma equipe que estreou com empate no Campeonato Goiano de 2021.

+ É CAMPEÃO! Nos pênaltis, Atlético-GO vence o Goianésia e conquista o Campeonato Goiano de 2020

A escalação rubro-negra conta com os seguintes jogadores: Kozlinski; Arnaldo, Oliveira, Michel e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Victor Paraíba e Wellington Rato; Danilo Gomes e Roberson. O técnico atleticano será João Paulo Sanches, que comandará o time interinamente após a saída de Marcelo Cabo rumo ao Vasco da Gama. No lado do CRAC, os 11 iniciais do treinador Carlos Rabello devem ser compostos por: Bruno Fuso; Alex Murici, Maicon, Nilo e Wesley; Amorim, Flávio, Diogo e Davi Ceará; Hudson e Fidel.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo