Atlético-GO

Atlético-GO já virou placar pela Sul-Americana uma vez; relembre

Divulgação/Club Olimpia

O Atlético-GO perdeu para o Olimpia-PAR por 2 a 0, na última quinta-feira (30), no Estádio Defensores Del Chaco, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Derlis González e Alejandro Silva. O jogo de volta acontece no dia 7 de julho, no Estádio Serra Dourada.

Apesar de ser uma missão muito difícil, não é impossível. O Dragão já virou um placar de 2 a 0 nas oitavas de final da Sul-Americana em outra ocasião. Em 2012, o Rubro-Negro venceu a Universidad Católica por 3 a 1 pelo jogo de volta depois de ter pedido por 2 a 0 o primeiro jogo. Devido a regra vigente na época, o Atlético-GO foi eliminado pelo critério de gol marcado fora de casa.

Para o jogo de volta, o Estádio Serra Dourada será utilizado. O Antônio Accioly não tem a capacidade mínima de vinte mil pessoas estabelecida pela CONMEBOL. Esse atributo pode ser um reforço para o Atlético-GO. Apesar de ter o Accioly como sua casa, o maior número de torcedores no Serra deve incentivar os jogadores.

O Atlético-GO volta a campo no domingo (3) para enfrentar o São Paulo, no Estádio Antônio Accioly, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo