Campeonato Brasileiro

Técnico do Atlético-GO, Louzer lamenta gol sofrido no fim do jogo: ‘É algo que nos machuca’

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

No último sábado (30), o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jorginho marcou para o Dragão, enquanto Rodriguinho fez o gol dos donos da casa. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Umberto Louzer lamentou mais um gol sofrido no final da partida.

                 

— Mesmo a gente conversando, nos cobrando, nos posicionando, a gente não tem conseguido neutralizar essas questões. Mas é continuar trabalhando, dar confiança aos atletas. Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Cuiabá dentro de casa, tivemos um desgaste muito grande, em nenhum momento o time se acovardou. No final tivemos outra possibilidade de fazer o 2 x 1, mas agora é levantar a cabeça. É algo que nos machuca, nos preocupa, mas tenho certeza que vai estancar o quanto antes — lamentou.

Para Louzer, o time rubro-negro vem apresentando um bom futebol, mas esse desempenho não está se refletindo nos resultados.

— Pelo o que estamos produzindo era para estarmos em uma condição muito melhor dentro do Campeonato Brasileiro e também na Sul-Americana. Infelizmente, isso não está condizendo com os nossos númeoros e a pontuação na tabela — disse.

LEIA TAMBÉM:

O volante e capitão atleticano Marlon Freitas também lamentou o empate cedido nos minutos finais.

— Perdemos dois pontos. Tirando o jogo do Bragantino, é o terceiro jogo que a gente sai na frente e a gente acaba tomando o empate. Temos que melhorar, tem que ter cobrança, está tendo, mas tem que ter mais. Se você ver o gol, é inadmissível. A bola está com o Cuiabá e nós estamos reclamando um com o outro e o cara (Rodriguinho) bateu e fez o gol. Temos que melhorar e muito, para a gente fazer um ano bom na Série A, assim como fizemos nos últimos dois anos. — disse em entrevista ao Premiere.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra o Defensa y Justicia, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo