Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO libera venda de ingresso para partida contra o Bahia

Crédito: Divulgação Twitter / Atlético-GO

O Atlético-GO começou a venda de ingressos na manhã desta sexta-feira (26) para o confronto contra o Bahia no Estádio Antônio Accioly, que acontecerá na segunda-feira (29), às 19h, válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, já são mais de 3 mil atleticanos garantidos no estádio.

                 

Os ingressos estão sendo vendidos online pelo site Meu Bilhete até às 16h do dia do jogo e também de forma presencial no CT do Dragão e no Estádio Antônio Accioly. No domingo (28), as entradas serão comercializadas apenas de forma online. Além disso, o Atlético-GO disponibilizou uma promoção para o torcedor que estiver vestindo a camisa do Dragão a entrada terá o valor de R $5,00.

Para a entrada ao estádio será necessário a apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses ou a dose única da Janssen. Caso não esteja vacinado, o torcedor pode apresentar a cópia impressa do teste de PCR com até 72 horas ou o teste do antígeno com 48 horas de antecedência da partida. 

Nesse confronto direto, ambas as equipes brigam para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Atlético-GO ocupa a 15º colocação com 41 pontos e o Bahia está na 16º posição com a mesma pontuação que o Juventude, o primeiro time dentro do Z4, com 40 pontos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo