Atlético-GO

Atlético-GO não marca um gol pelo terceiro jogo seguido e falha no sistema ofensivo

Foto: Bruno Corsino/ACG

Na noite desta terça-feira (12), o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 1-0, no Nabi Abid Chedid, em partida válida pela 26° do Campeonato Brasileiro. O Dragão sofreu novamente com a falta de criatividade ofensiva e foi derrotado mais uma vez. 

O Dragão jogou com um a mais desde os 29 minutos do 1º tempo, mas não aproveitou a superioridade numérica e viu o volante Jadsom marcar o único gol da partida. Além do mais, vive um drama para conseguir ser mais efetivo na hora de marcar, e até de vencer.  

Por outro lado, os números como visitante são bons, apesar de não perder, mas também não venceu as duas últimas partidas disputadas no âmbito adversário. Sendo assim, o rubro-negro também peca bastante na parte ofensiva e acaba sofrendo com a falta de potencialização na maioria das partidas. 

Por ora, o Atlético-GO ocupa a 11ª colocação da tabela, com 31 pontos conquistados. Em 25 jogos, foram sete vitórias, 10 empates e oito derrotas. A equipe tem um aproveitamento irregular na competição, com 43,2%. Além disso, o Dragão tem o terceiro pior ataque ao lado de São Paulo e Grêmio, com apenas 20 gols marcados até então.

Por fim, na próxima rodada, o Atlético Goianiense irá enfrentar líder Atlético Mineiro, no Antônio Accioly, no domingo (17), às 18h15. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo