Atlético-GO

Atlético-GO negocia contratação de lateral com passagem pelo Sport e futebol português

Foto: Divulgação/Sport

O Atlético-GO deve anunciar sua 13ª contratação nos próximos dias. Trata-se do lateral Hayner, de 26 anos, que defendeu o time do Sport no ano de 2021. A informação é que o Dragão já teria fechado negócio e o contrato seria até o final da temporada.  

De acordo com as informações do jornal O Dia, o negócio já está fechado e o Atlético tem a preferência na compra de 60% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2 milhões. 

O Esporte News Mundo entrou em contato com Adson Batista, presidente do Atlético-GO que afirmou que os valores não estavam definidos e frisou:

 – Não está fechado. Estamos conversando com o representante do atleta. – Respondeu o presidente para a equipe do ENM.

LEIA MAIS | Tempestade e segunda vitória seguida: confira os bastidores da vitória do Atlético-GO sobre a Aparecidense

Hayner tem 26 anos e foi revelado pelo Bahia. Hoje o lateral pertence ao Azuriz, do Paraná e já teve passagens por Náutico, Paysandu e Grêmio Novorizontino, quando em 2019 se transferiu para o futebol português, jogando pelo Louletano e fazendo 5 gols em 32 partidas.

LEIA MAIS | +Após 9 meses, Edson do Atlético-GO volta a jogar uma partida oficial

Na temporada seguinte o lateral retornou para o Brasil, onde vestiu a camisa do Cuiabá e no ano de 2021 chegou ao Azuriz, onde meses depois foi emprestado ao Sport, fazendo 24 partidas pelo Leão no Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo