Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO perde para o Athletico-PR completando três meses sem vitórias em casa

Foto: Atlético-GO

Na noite da última quarta-feira (6), o Atlético-GO perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim completando três meses de jejum dentro de casa. 

O Dragão vinha de um ótimo confronto contra o Fortaleza, na última rodada, em que venceu por 3 a 0 na Arena Castelão. O Atlético-GO chegou a décima colocação e, na partida de ontem, buscava a vitória para se aproximar do G-6. Mas não conseguiu garantir os três pontos no Antônio Accioly. 

A partida começou bem movimentada para as duas equipes. O Dragão começou intenso e buscando o gol, e o Furacão buscava muito os jogo pelos contra-ataques e foi assim que achou seu primeiro gol, aos 42 minutos do primeiro tempo. No começo da segunda etapa, aos cinco minutos, o meia-atacante Terans ampliou o placar para o Athletico-PR. Após o gol, o jogo se manteve disputado mas sem muitas oportunidades.

O Atlético-GO se manteve com 30 pontos, e no momento, está na 11ª colocação, e caso os resultados não sejam favoráveis ao time de Goiás, o clube pode chegar até o 14º lugar. O próximo confronto do Dragão será no sábado (9), às 16h30, contra o Fluminense, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo