Atlético-GO

Atlético-GO pode enfrentar rival goiano na terceira fase da Copa do Brasil; entenda 

Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO está na terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Nova Venécia, do Espírito Santo, por 2 a 1, na terça-feira (15). Com a classificação, o Dragão recebeu R$ 1,9 milhão e já acumula R$ 4,1 milhões em premiação.

LEIA TAMBÉM:

Mas para o sorteio dos confrontos da terceira fase, o Atlético-GO ficará no “Pote 1” devido à boa posição no ranking de clubes. Nesta fase, os times que jogam a Libertadores entram na Copa do Brasil, assim como o campeão da Série B (Botafogo), da Copa do Nordeste (Bahia) e da Copa Verde (Remo). O sorteio será no dia 28 de março. 

E o Dragão pode enfrentar um rival goiano na terceira fase da competição eliminatória, isso porque Goiás e Vila Nova estarão no “Pote 2” do sorteio. Se o sorteio definir este confronto, haverá um inédito duelo goiano na Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As equipes que o Atlético-GO pode enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil são:

Cuiabá, Goiás, Juventude, Coritiba, CSA, Vila Nova, Remo, Tombense, Juazeirense, Brasiliense, Altos, Portuguesa-RJ, Tocantinópolis, Ceilândia, Azuriz, além de Vitória ou Glória-RS, que ainda irão se enfrentar pela segunda fase. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo