Atlético-GO

Atlético-GO recebe o Fluminense pelo Brasileirão

Atlético-GO recebe o Fluminense pela sexta rodada do Brasileirão
Foto: Divulgação/Reprodução

Atlético-GO e Fluminense se encaram nesta quarta-feira, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão está em oitavo lugar no campeonato e tem um jogo a menos. Já o Flu ocupa o sexto lugar e permanece invicto.

O Atlético Goianiense vem de derrota fora de casa para o Furacão no último domingo. A equipe de Eduardo Barroca agora busca uma recuperação dentro de casa contra o Fluminense.

O Dragão terá retornos de jogadores importantes como Willian Maranhão, que estava suspenso no último jogo, além de Éder e Ronald, que estavam no departamento médico e viram opção. A dúvida agora é saber se o técnico do Atlético-GO vai continuar escalando os dois laterais esquerdos, Igor Cariús e Natanael (improvisado no ataque), ou se vai colocar um jogador da função na ponta esquerda.

Para saber tudo sobre ATLÉTICO-GO e FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+Atlético-GO vence o Flamengo mas acaba sendo eliminado do Brasileirão Sub-17

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras vem de um empate em jogo contra o Fortaleza fora de casa e apresenta uma boa sequência de jogos na temporada. O time de Roger Machado ainda não perdeu, procura manter a invencibilidade e alcançar o 15º jogo seguido de Campeonato Brasileiro, contando com a temporada passada, sem ser derrotado.

Nino, eleito para a seleção da 5ª rodada do Brasileiro, é um destaque que deve estar em campo nesta quarta. Calegari também fez um bom retorno e é provável titular para a lateral do Flu.

+Fluminense e Criciúma se enfrentam nas oitavas da Copa do Brasil

O jogo pode ser um grande desafio para o visitante, já que a última vez em que as equipes se encontraram, o Dragão levou a melhor dentro de casa com o placar de 2 a 1. Mesmo assim, o clube carioca tem vantagem no total de duelos com seis vitórias. O número de empates e derrotas é o mesmo, três para cada lado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo