Atlético-GO

Atlético-GO reencontra o Itumbiara para manter aproveitamento perfeito no Goianão

Atlético-GO x Itumbiara pelo Goianão
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Neste domingo (4), a partir das 16 horas, o Atlético-GO recebe o Itumbiara no Estádio Antônio Accioly. Na última quinta-feira (1º), os dois times se enfrentaram no Estádio JK e o Dragão venceu a partida por 3 a 0. Na abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Goiano, as equipes agora medem força em campo rubro-negro. O embate é válido pela sexta rodada e coloca frente a frente dois clubes dentro da zona de classificação para a próxima etapa do torneio.

+ Atlético-GO x Itumbiara: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

A trajetória de Atlético-GO e Itumbiara está sendo bem diferente no Goianão até aqui. Dos cinco embates disputados, o Dragão venceu todos, marcando 11 gols e não tomando nenhum. O rendimento colocou o atual bicampeão na liderança isolada do Grupo A, além de deter a melhor campanha da competição. O Gigante da Fronteira, por sua vez, não ganhou nenhum de seus três primeiros compromissos, mas conseguiu superar a Jataiense na quarta rodada antes de ser derrotado pelo Atlético-GO. No momento, o Itumbiara ocupa a quarta colocação de sua chave, com quatro pontos. Porém, se perder para o rubro-negro na tarde deste domingo, precisa torcer para que o CRAC perca do Grêmio Anápolis em casa para não ser ultrapassado na tabela de classificação. Vale lembrar que a lanterna Jataiense possui apenas um ponto, mas tem um jogo a menos.

O Atlético-GO deve ir a campo com a seguinte escalação do técnico João Paulo Sanches: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto. O Itumbiara do treinador Júnior Lopes deve ser assim: Rafael; Lucas Adão, Sanches, Walter e PH; Léo Índio, Keven, Yago e Wellington Saci; Rafinha e Wallace. O confronto terá transmissão na FGF TV, no YouTube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo