Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO renova contrato com patrocinador máster

Crédito: Divulgação / ACG

No dia 12 de janeiro, o Atlético-GO e o AmuletoBet renovaram o contrato de patrocínio máster para a temporada de 2022 e o nome da casa de apostas estará na camisa de jogo e de treino do time.

Além da exposição nos uniformes, o acordo entre as partes inclui a presença de placas de publicidades nos jogos de mando do Atlético, placas no CT do Dragão, divulgação da marca no backdrop na sala de imprensa, recorrentes publicações nos perfis de mídias sociais do clube, banners em site oficial, inserções no telão do Estádio Antônio Accioly e outras.

Na próxima temporada, o Dragão disputará a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. O Atlético-GO é o único time de Goiás em uma competição internacional no ano. 

Segundo Thomas Carvalhaes, Diretor Regional Brasil & LATAM da AmuletoBet:

—“Todos nós da Amuleto Bet estamos muitos satisfeitos e felizes pela renovação da parceria com o Atlético-GO. É motivo de orgulho ser o patrocinador master do clube por mais um ano. O desempenho que a equipe teve nos últimos anos mostra a relevância do clube para o cenário nacional, o que faz com que nós tenhamos muita consideração por essa parceria. Juntos, clube e a Amuleto Bet, compartilhamos planos de expansão por toda a América Latina e, por si só, já faz sentido que a renovação acontecesse”

O presidente executivo Adson Batista também se mostrou feliz com a renovação e afirmou ter uma relação honesta e de parceria com a empresa. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo