Atlético-GO

Atlético-GO segue com atuações abaixo, sofre goleada e precisa ligar o alerta

Foto: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras

O Atlético Goianiense perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, agora para o Palmeiras, por 4 a 0, no Allianz Parque. Com o resultado, deixou o Dragão na 15ª posição, com 37 pontos, apenas 4 a mais do que o Juventude, primeiro time do Z-4.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Dragão continua com uma atuação muito abaixo do que pode se esperar da equipe. Com mais uma performance tenebrosa em São Paulo, o rubro-negro que olhava para cima almejando uma pré-libertadores agora também olha para baixo. São três derrotas seguidas no Campeonato com algumas peças que não conseguiram dar funcionalidade ao esquema tático montado pelo Eduardo Souza. 

Além disso, não há porque da seguimento em algo que já não está mais funcionando. Claro que, olhando o poderio do adversário e partidas seguidas fora de casa. Mas isso não serve de desculpa. O Dragão corre ainda o risco do Z-4 com essas péssimas atuações, mas pode reverter pelo o que é capaz e o que demonstrou na competição. 

Por outro lado, há de olhar com outros olhos para não repetir os mesmos erros e cair em devaneios novamente. O Atlético volta a jogar em casa na próxima partida e precisará urgentemente dos três pontos para seguir sonhando com a pré-libertadores e não pensar mais rebaixamento. 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o Atlético Goianiense enfrentará o Santos, no sábado (13), às 17h, no Antônio Accioly. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo