Atlético-GO

Atlético-GO tem atuação equilibrada e inicia preparação contra o Red Bull Bragantino

Foto: Divulgação Fluminense FC

Na tarde deste sábado (9), o Atlético-GO empatou com o Fluminense, no Maracanã, em 0 a 0, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense já inicia a preparação para o próximo duelo na Competição.

                 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Dragãozinho fez uma partida equilibrada diante do Fluminense, apesar das poucas oportunidades efetivas de gols elas foram certeiras e quase saíram vencedores do jogo. 

Por outro lado, o Atlético Goianiense fez frente ao Tricolor jogando em casa com apoio do torcedores. O rubro-negro soube sofrer do início ao fim com as chances criadas pelo clube das Laranjeiras. 

Além disso, podemos ver um time cascudo acostumado a jogar fora de casa e conquistando pontos que relativamente são difíceis de conseguir. Numa Competição de 38 rodadas, o Dragão está fazendo um campeonato jus ao que se esperava pelo material e recursos que tem. 

Vale ressaltar que, o Dragão conseguiu uma gordura boa no decorrer do Campeonato para almejar uma Sul-americana e quiçá uma Pré-Libertadores. Só depende de si e com a volta dos torcedores o time consiga retomar as vitórias no Antônio Accioly.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o próximo confronto do Atlético-GO será diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na terça-feira (12), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo