Atlético-GO

Atlético-GO tem atuação impecável, vence o Nacional e vai à semifinal da Sul-Americana

Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO venceu o Nacional-URU por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana e conquistou a classificação para as semifinais da competição. Os gols da partida foram marcados por Luiz Fernando, duas vezes, e Baralhas. É a primeira vez que o Dragão chega nessa etapa da competição.

DETALHES DO JOGO

O primeiro tempo foi de muita superioridade do Atlético-GO. Logo aos 4 minutos, Hayner cobrou o lateral longo na área e Churín só ajeitou para Luiz Fernando chutar para o fundo do gol. O Nacional teve algumas oportunidades e chegou a forçar o goleiro Renan a fazer boa defesa, mas não produziu o suficiente para marcar. Já nos acréscimos, o Dragão emplacou mais um contra ataque e Baralhas acertou boa finalização para ampliar o placar. 2 a 0 para os donos da casa na primeira etapa.

O segundo tempo também teve o Dragão melhor. Aos 7 minutos, Luiz Fernando, mais uma vez, recebeu pela esquerda e chutou colocado no canto para fazer o terceiro do Rubro-Negro. Depois disso, o Nacional claramente perdeu o emocional e não conseguiu oferecer muito perigo para o gol de Renan. Ao todo, uma partida de gala do Atlético-GO para a conquista de uma classificação histórica.

+ LANCE A LANCE – Atlético-GO 3 x 0 Nacional-URU

DESTAQUE DA PARTIDA

Churín não fez gol, mas fez uma partida de gala. Deu três assistências e armou quase todas as jogadas do Atlético-GO. Teve maturidade de segurar a bola nos momentos certos e demonstrou muita classe em campo.

AGENDA

O Atlético-GO volta a campo no sábado (13) para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Nacional, enfrenta o Liverpool Montevideo, no Estádio Belvedere, pela terceira rodada do Campeonato Uruguaio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo