Atlético-GO

Atlético-GO tenta voltar a vencer em casa diante do América-MG; Veja a provável escalação

Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético Goianiense recebe hoje à noite o América-MG, em Goiânia, com a missão de voltar a vencer jogando no Antônio Accioly. Nos últimos três jogos disputados no Castelo do Dragão, a equipe de Eduardo Barroca teve duas derrotas e um empate. Agora contra os mineiros – que estão na luta para fugir do Z-4 – o rubro-negro goiano projeta se impor para subir na tabela e se aproximar do G-4. O Atlético começou a rodada na oitava posição da Série A, com 18 pontos.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Problemas na escalação

Para a partida deste domingo, Eduardo Barroca ainda não vai poder contar com Marlon Freitas, com lesão no pé. Outro desfalque de peso no Dragão é o do goleiro Fernando Miguel, capitão do time, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida fica para saber se a vaga no gol do Atlético será ocupada por Kozlinski, reserva imediato, ou pelo recém-contratado Luan Polli. O meio-campista João Paulo já saiu do departamento médico, mas ainda está em fase de transição.

Pouco utilizado, atacante emprestado pelo Flu deve deixar o Atlético-GO

Provável escalação do Atlético-GO: Kozlinski (Luan Polli); Dudu, Oliveira (Wanderson), Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Toró)

Atlético-GO x América-MG se enfrentam hoje, às 20h30, no estádio Antônio Accioly. Você acompanha o tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo