Atlético-GO

Atlético-GO vai ao Morumbi para encerrar jejum de vitórias no Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) apitará a partida.

O time goiano não perde há sete partidas, porém, vem de três empates seguidos no Accioly (Chapecoense, Internacional e Corinthians). O Dragão vem jogando melhor longe de seus domínios, em 27 pontos disputados como visitante, a equipe rubro-negra conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas).

Uma vitória na capital paulista é importante para o time retomar a confiança e continuar sonhando com uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, competição que o clube nunca disputou. O Atlético-GO está em décimo lugar na competição, com 26 pontos.

Histórico do confronto

No geral as equipes já se enfrentaram em 12 oportunidades. O equilíbrio prevalece no confronto, com quatro triunfos para ambas as equipes e quatro empates. A igualdade acontece também no número de gols, cada time marcou 17 vezes.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Provável escalação

Eduardo Barroca não poderá escalar o meio-campista João Paulo e o centroavante Zé Roberto, que é o artilheiro do Dragão na temporada com 14 gols, ambos estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Corinthians no último domingo (12), em Goiânia. Mas, os atacantes Janderson e André Luís retornam ao time.

A escalação que enfrentará o São Paulo deverá ser: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; André Luís, Montenegro e Janderson.

Você acompanha em tempo real o duelo entre São Paulo e Atlético-GO, no domingo (19), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.

São Paulo x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo