Atlético-GO

Atlético-GO vai ao Paraguai encarar o Libertad, em duelo decisivo pela Sul-Americana; confira a classificação do grupo F

Foto: Bruno Corsino-ACG

Ainda é fase de grupos, mas o confronto entre Libertad-PAR e Atlético-GO tem toda cara de final de campeonato. Os dois times estão em primeiro e segundo lugar, respectivamente, do grupo F da Copa Sul-Americana. A partida ganha ares decisivos porque, caso o Libertad vença, o time paraguaio vai abrir cinco pontos de vantagem para o Dragão, praticamente encaminhando a classificação para as oitavas, já que somente os primeiros colocados de cada grupo avançam apara a próxima fase.

Em caso de vitória do Atlético, o rubro-negro goiano toma a primeira posição do Libertad e depende somente de si para se classificar. Se as duas equipes empatarem, podem dar brecha para o Newell’s Old Boys-ARG encostar, já que o time argentino venceu o Palestino-CHI, em Rancagua, na última terça (4), e chegou, com um jogo a mais, aos mesmos 4 pontos que tem o Atlético-GO, ficando em terceiro apenas pelo saldo de gols. Os chilenos, que ainda não pontuaram em três jogos, devem apenas cumprir tabela nas próximas rodadas.

Veja a classificação do Grupo F:

  1. Libertad-PAR 6
  2. Atlético-GO 4
  3. Newell’s-ARG 4
  4. Palestino-CHI 0

O atlético-GO enfrenta o Libertad nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Para saber tudo sobre o Atlético Goianiense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo