Campeonato Brasileiro

Atlético-GO derrota Coritiba e conquista primeira vitória no Brasileirão 

Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO conquistou a primeira vitória no Brasileirão! Na tarde deste sábado (21), o Dragão recebeu o Coxa no Antônio Accioly e venceu os paranaenses por 2 a 0, com gols de Airton e Jorginho.

+Leia também: Mbappé bate o martelo e fica no PSG, afirma imprensa europeia

PRIMEIRO TEMPO

Início de partida bastante eletrizante com uma ofensividade absurda do Dragão. Pelo lado do Coxa os contra-ataques era a forma de resposta, entretanto as finalizações não estavam calibradas. Após nove finalizações do Atlético-GO já nos acréscimos do primeiro tempo a décima entrou, Jorginho abriu o placar no Accioly.

SEGUNDO TEMPO

Com muitas oscilações no ritmo da partida, a segunda etapa começou com uma reação do Coxa, mas que não durou muito tempo. A partida esfriou até o finalzinho do jogo onde Airton ia saindo pra um combate individual com o goleiro Muralha, mas Henrique cometeu e falta como último homem e foi expulso. Logo em seguida Airton recebe bola dentro da área e amplia o placar para o Dragão. Após perder a cabeça já nos acréscimos Luciano Castán é o segundo expulso do Coritiba após entrada forte no adversário.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

AGENDA

O Dragão entra campo na próxima terça-feira (24), contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. Já o Coxa, joga apenas no domingo (29) contra o Botafogo, em Curitiba, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo