Atlético-GO

Atlético-GO vence o Antofagasta e se aproxima de classificação histórica

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO venceu o Antofagasta por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O gol da partida foi marcado por Jorginho. O Dragão é o líder do Grupo F com 12 pontos e se aproxima da classificação inédita. O Antofagasta ocupa o último lugar com 3 pontos e não tem mais chances de classificação.

DETALHES DO JOGO

O primeiro tempo foi de superioridade do Atlético-GO. Jorginho recebeu na área, matou no peito, chutou de primeira e marcou logo aos 11 minutos para dar confiança para o Dragão se impor. Léo Pereira e Diego Churín perderam boas chances de ampliar o placar. Os últimos 15 minutos da primeira etapa foram muito truncados, com os dois times marcando de forma muito intensa.

O segundo tempo foi mais equilibrado devido a mudança de postura do Atlético-GO. Com dificuldades de infiltrar a zaga chilena, o Dragão se acomodou com o resultado e fez de tudo para segurar a vitória. A segunda etapa foi muito bruta no Antônio Accioly.

+ LANCE A LANCE – Atlético-GO 1 x 0 Antofagasta

DESTAQUE DO JOGO

Jorginho foi o jogador mais participativo do Atlético-GO. Fez o gol e criou várias chances para o Dragão. Hayner também se destacou, tanto no ataque quanto na defesa.

AGENDA

O Atlético-GO volta a campo no sábado (24), para enfrentar o Coritiba, no Antônio Accioly, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Antofagasta recebe o Everton, no Estádio Regional de Antofagasta, pela décima quarta rodada do Campeonato Chileno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo