Atlético-GO

Atlético-GO vence o Flamengo mas acaba sendo eliminado do Brasileirão Sub-17

Foto: Heber Gomes-ACG

O Atlético Goianiense venceu o Flamengo neste sábado (19), pelo Brasileirão Sub-17. Os cariocas perderam a invencibilidade de seis vitórias em seis jogos, mas permaneceram na liderança da competição, apesar da derrota. O duelo – que ocorreu no CT do Dragão, em Goiânia – foi de um tempo para cada equipe, mas o time da casa aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3 a 1. Apesar do êxito nesta partida, o Dragãozinho acabou sendo eliminado da competição, pois dependia de outros resultados para se classificar à próxima fase, e agora vai jogar as próximas duas rodadas apenas cumprindo tabela.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Primeiro tempo

O Atlético começou bem, propondo o jogo e tendo as melhores oportunidades.  E logo aos 11 minutos, o Dragãozinho pulou na frente. Após cobrança de escanteio, Renan Conseza subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes. 1 a 0. Aos 36, Renan teria mais uma oportunidade de ampliar o placar, da mesma forma que fez o primeiro gol; subindo alto para cabecear em cobrança de bola parada, mas desta vez, a bola passou à direita.
Aos 40, Thiago Medeiros, camisa 5 do rubro-negro goiano, recebeu bela enfiada em um contra-ataque rápido e ficou cara a cara com o goleiro do Flamengo, e ele não perdoou, bateu no alto e ampliou o placar. 2 a 0.

Igor Cariús projeta duelo difícil contra Athletico, mas destaca força do grupo do Dragão: ‘Nosso forte é o coletivo’

Segundo tempo

O Flamengo voltou para a etapa final disposto a diminuir o placar o quanto antes. Logo no início, o time carioca teve duas oportunidades claras de gol, mas a defesa do Atlético conseguiu se safar. Aos 9 minutos, o goleiro Márcio, do Atlético, fez milagre e salvou sua equipe defendendo chute de Darlan. Aos 19, Victor Hugo, meia do Flamengo deu um belo chute de fora da área e a bola explodiu na trave direita. Até que aos 32, o mesmo Victor Hugo conseguiu furar o bloqueio dos goianos. Após cobrança de escanteio, o camisa 10 do Flamengo aproveitou que o goleiro do Atlético saiu mal, e descontou para a equipe carioca. 2 a 1. Mas logo viria o banho de água fria na reação do Mengão. Aos 37, Daniel aproveitou o rebote após boa jogada do Dragão pela direita, e ampliou o placar. E ficou por isso mesmo; o Atlético Goianiense venceu o Flamengo por 3 a 1.

Atlético Goianiense venceu o Flamengo no Sub-17

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo