Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO vira jogo contra Volta Redonda e vence na estreia da Copa São Paulo Junior

Crédito: Caique Coufal

Em um partida caracterizada pela inteligência de ambas as equipes, o Atlético-GO venceu de virada por 3 a 2 o Volta Redonda na tarde desta terça-feira (4), em confronto válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Mauá. 

O primeiro tempo começou intenso com uma chance criada pelo time carioca, em que o zagueiro Lucas do Dragão puxa o atacante e impede a finalização da jogada e é expulso com apenas dois minutos de partida. 

 Aproveitando essa vantagem, aos oito minutos, o atacante João Paulo recebeu a bola pela direita e carregou ela até dentro da área, onde finalizou e abriu o placar para o Voltaço. 

A partir do gol, o jogo começou a ficar mais estudado e controlado com poucas chances para ambos os times. Até que aos 30 minutos, o zagueiro Michel dá um belo passe vertical pela direita, bola é cruzada na área e encontra Daniel Silva que cabeceia e iguala o placar em Mauá. Com 1 a 1 o jogo se manteve estudado com muita inteligência e o Volta Redonda trabalhava muito a bola, mas errava no último terço.

A bola começou a rolar no segundo tempo da mesma forma. Até que aos cinco minutos, Juan recebe um passe pela esquerda dentro da área e cruza para na frente do goleiro Léo até encontrar o João Paulo que finaliza certo e o Voltaço tira o empate do placar.

Aos 13 minutos, em um escanteio, o Dragão cruza a bola na área e Daniel Silva acerta o cabeceio e encosta mais uma vez no time carioca. A bola parada foi a principal arma dos times na criação de jogadas. 

O jogo se manteve que nem o primeiro tempo, muito estudado e inteligente tendo emoções no final da segunda etapa. Aos 44 minutos, o zagueiro Pablo comete uma falta ao lado da área e é expulso, assim igualando o número de jogadores em campo.

Apenas três minutos depois, aos 47, o Atlético-GO constrói um ótimo contra-ataque em que Jonathan Da Ora, que entra durante o segundo tempo, recebe a bola e converteu a chance e o Dragão consegue mais uma virada e sai vitorioso de Mauá na primeira rodada da Copa São Paulo Junior. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo