Atlético-GO

Atlético-GO visita o Palestino, do Chile, em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana; veja a classificação do grupo F

O Dragão está em solo chileno para enfrentar nesta quinta-feira (29), às 21h30, o Palestino, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado no estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, a pouco mais 80km da capital Santiago. Após empatar em casa por 0 a 0 com o Newell’s Old Boys, da Argentina, o rubro-negro goiano vai em busca da sua primeira vitória na competição. A partida ganha ares mais decisivos pelo fato de somente o primeiro colocado de cada grupo se classificar para a próxima fase. O Libertad, do Paraguai, largou na frente vencendo o próprio Palestino por 2 a 0 na primeira rodada. Os paraguaios enfrentam hoje o Newell’s, no estádio El Coloso del Parque, na Argentina, no mesmo horário do jogo do Dragão.

                 

Chilenos em má fase

O Palestino, diferente do Atlético, tem até o momento um péssimo início de temporada. Além da derrota na primeira rodada da Sul-Americana, o time fundado por árabes somou apenas quatro pontos em quatro jogos no campeonato chileno, ocupando o 14° lugar em uma liga com 17 times.

Classificação do Grupo F da Sul-Americana

Grupo FPontosSaldo de gols
Libertad3 2
Atlético-GO1 0
Newell’s Old Boys1 0
Palestino0-2

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana 2021, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo