Atlético-GO

Atlético-GO vive drama para escapar da luta de não ser rebaixado

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após o empate por 1 a 1 do Dragão diante da Chapecoense, no Antônio Accioly, na noite desta terça-feira (23), o Atlético Goianiense continua com o jejum sem vitórias na competição. Agora são sete partidas seguidas sem vencer. 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Dragãozinho segue vivendo um momento de pane no Campeonato Brasileiro. O time goiano não sabe o que é vencer há sete jogos, e as duas últimas partidas foram em casa em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. Aliás, a última vitória do rubro-negro foi há um mês atrás, diante do Grêmio, no dia 25 de Outubro. 

Além disso, a gordura criada no começo e meio da competição ajudou de certa forma.. Apesar da péssima colocação no Brasileirão o clube está quatro pontos do primeiro do Z-4. Com isso, terá de pelo menos vencer apenas um jogo e torcer para o tropeço do Bahia. 

Por outro lado, o time do Marcelo Cabo não terá uma tarefa fácil na próxima rodada. Afinal, o Atlético Goianiense jogará contra a rebaixada Chapecoense, na Arena Condá. Sendo assim, mesmo rebaixada e com os aspectos do Atlético mostrado nos últimos jogos será uma partida de fraco rendimento, porém o Dragão precisando da vitória e isso poderá acontecer. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo