Atlético-GO

Atlético-GO vive drama para voltar a ter boas atuações no Campeonato Brasileiro

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (12), o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 1-0, no Nabi Abid Chedid, em partida válida pela 26° do Campeonato Brasileiro. O Dragão atuou o segundo tempo inteiro com um mais e com um pênalti defendido, mas mesmo assim não conseguiu vencer o adversário.

 + Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Como previsto, o Massa Bruta começou melhor a partida, e logo no começo do jogo aos 10 minutos, o jogador Helinho sofreu uma penalidade máxima. Na cobrança, Praxedes perdeu. O time rubro-negro ficou mais motivo depois do pênalti desperdiçado e atacou mais, mas com poucas efetividades. Logo depois, aos 30 minutos, teve um jogador a mais o tempo todo ao longo da partida.  

Além disso, mesmo com um a mais o Atlético Goianiense continuou criando pouco desde a expulsão do atleta do Bragantino. No entanto, o Massa Bruta pelo material humano que tem e recursos acabou abrindo o placar com Jadsom. Até com um a menos, vimos uma equipe organizada e com um padrão de jogo definido, diferente do visitante.

Com o gol sofrido e o placar adverso no âmbito adversário, o Dragão tentou esboçar uma reação porém sem qualidade, padrão de jogo, tática e uma equipe totalmente desorganizada em campo. Sendo assim, o RB Bragantino explorou os contra-ataques, o time goiano tomou iniciativas com um a mais, mas sem ser ao alvo e acabou sendo derrotado mais uma vez na Competição. 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, na próxima rodada, o Atlético Goianiense irá enfrentar o líder Atlético Mineiro, no Antônio Accioly, no domingo (17), às 18h15. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo