Atlético-GO

Atlético-GO volta a enfrentar o Avaí no Brasileirão depois de cinco anos

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO enfrentará o Avaí nesta noite de quarta-feira (8), as 20h30, no Estádio Accioly, pela decima rodada do campeonato brasileiro. Na última vez que os times se enfrentaram pela seria A, foi em 2017, na Ressacada, onde o Dragão saiu vitorioso naquela partida vencendo por 2 a 0, com gols de Walter e Luiz Fernando, de pênalti.

As duas equipes já se enfrentaram 16 vezes em toda sua história, sendo seis vitórias do Atlético-GO, cinco o Avaí e cinco empates.  Na última vez que se enfrentaram, o Dragão empatou em casa com o Avaí por 2 a 2, pelo campeonato brasileiro, justamente no Accioly.

No todo, as duas equipes jogando em casa são dominantes, o Atlético já recebeu o Leão da ilha oito vezes e venceu cinco, enquanto o Avaí jogando em casa recebeu o rubro negro também oito vezes, mas venceu quatro.

Na última vez que os clubes se enfrentaram o Dragão foi escalado da seguinte forma pelo treinador da época, Wagner Lopes:

Kléver, Jonathan, Alisson, Lucas Rocha, Lucas Oliveira, Rômulo, João Paulo, Pedro Bambu, Thiago Santos, Renato Kayzer, Júlio César

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Retrospecto geral

– 16 jogos
– 6 vitórias do Atlético-GO (24 gols)
– 5 vitórias do Avaí (19 gols)
– 5 empates

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo