Copa do Brasil

Atlético-GO x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Athletico e Atlético Goianiense entram em campo nesta quarta-feira (4), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da vaga nas quartas e final, as equipes também estão de olho na premiação de R$ 3,45 milhões, valor para a equipe que chegar entre as oito melhores da competição. O duelo será às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Furacão tem uma pequena vantagem para o duelo, já que com dois gols de David Terans, fez 2 a 1, na partida de ida, realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Pelo lado do Dragão, a equipe aposta no fator casa para reverter a situação. Uma vitória por um gol de diferença a favor do Dragão leva as decisões para os pênaltis, os donos da casa precisam vencer por dois gols para avançar direto. Qualquer empate ou qualquer vitória do Furacão, classifica a equipe comandada por António Oliveira.

FICHA TÉCNICA

  • ATLÉTICO-GO X ATHLETICO;
  • Copa do Brasil – Oitavas de Final – Jogo de volta;
  • 04 de agosto de 2021 – 19h15 (de Brasília);
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO);
  • Árbitro: Bruno Arleh de Araújo (RJ);
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e Janderson; André Luís, Zé Roberto e Arthur Gomes. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Marlon Freitas (lesionado) e Wanderson (Já disputou a atual edição da competição por outra equipe)

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas; Christian, Richard e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Matheus Babi (Lesionado/Já disputou a atual edição da competição por outra equipe), Santos e Abner (Seleção Olímpica Brasileira)

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico: “Após um primeiro jogo equilibrado, acredito que a equipe mandante queira propor mais o seu jogo para buscar igualar a vantagem conquistada pelo Athletico. Porém, o Furacão vem mostrando muita confiança em jogos eliminatórias, o que promete causar um jogo interessantíssimo”. Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Athletico.

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico: “Athletico vem de derrota para o Galo mas com time poupado focado na Copa do Brasil, com a vantagem de 2 a 1 no placar, e com retornos importantes o Furacão conseguirá segurar o resultado e saíra de Goiânia com a vaga para as quartas de final da competição”. Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Athletico.

José Gustavo, setorista do Atlético-GO: “O Atlético não vem com um bom desempenho, e ainda enfrenta uma desvantagem de um gol sofrida no primeiro jogo. Difícil imaginar que se classifique”. Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Athletico.

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: “Partida muito difícil para o Dragão, que já está há quatro jogos sem vencer jogando em casa. Vai precisar se superar para reverter a vantagem construída pelo Furacão no jogo de ida. A boa notícia é que o meia João Paulo, principal armador do time, está recuperado de lesão, mas deve começar a partida no banco. Se contar com um noite iluminada de Zé Roberto e Arthur Gomes, o rubro-negro goiano terá boas chances de avançar na Copa do Brasil”. Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Athletico.

George Lucas, setorista do Atlético-GO: “O Atlético-GO, apesar da volta de João Paulo, tem problemas na criação, isso ficou nítido no jogo passado contra o América-MG. Para vencer o Athletico o time goiano terá que fazer uma de suas melhores atuações no ano”. Palpite: Atlético-GO 0 x 1 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo