Geral

Atlético-GO x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Atlético-GO e Bahia entram em campo neste domingo (10), às 18:15h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela vigésima nona rodada do brasileirão, e para o Dragão, será a chance de entrar de vez na briga por uma vaga na Sul-americana. Já para os baianos, o confronto ganha ares de decisão, já que o tricolor entrou na zona de rebaixamento na última rodada após perder para o Grêmio, e agora ocupa a décima sétima posição no campeonato.

                 

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x Bahia – rodada 29
10 de janeiro de 2021 – 18:15h
Estádio Antônio Accioly – Goiânia/GO
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e ao vivo no Premiere

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira (João Victor), Éder e Nicolas; William Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis

Desfalque: Marlon Freitas (suspenso)

Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Juninho, Anderson Martins e Juninho Capixaba(Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.

Desfalques: Rodriguinho e Patrick de Lucca (Covid-19)

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Choairy, setorista do Atlético-GO: Após o empate diante do Vasco, o Dragão tenta voltar a vencer diante da defesa mais vazada do campeonato, a do Bahia. Além dessa fragilidade, o tricolor baiano vem de sete derrotas seguidas no Brasileirão, e enfrenta o Atlético-GO no Antônio Accioly. Apesar de ser favorito para este confronto, o Rubro Negro tem o terceiro pior ataque da competição e vive com dificuldades para acertar o alvo adversário. Acredito que o jogo será disputado e difícil para ambas as equipes, mas que o Dragão fará valer seu mando de campo.
Palpite: Atlético 1×0 Bahia

Andressa Amaral, setorista do Bahia: O Bahia precisa do triunfo pra não ficar na zona de rebaixamento e tentar se afastar da má fase e sequência de derrotas. Não será um jogo fácil e com muitos ajustes a serem feitos.
Palpite: Atlético 1×2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo