Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Em busca de mais uma vitória em casa, o Atlético-GO recebe neste domingo (27) o Botafogo, partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O último confronto do Dragão pela Série A foi contra o Atlético-MG, e terminou em em 4 a 3 para o adversário. Já o Glorioso terminou em patado em uma partida sem gols contra o Santos em sua última atuação pelo Brasileirão.

                 

O meio de semana foi empolgante para ambas equipe, já que os dois times foram classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. Para este confronto, o Botafogo busca pontuar para sair da zona de rebaixamento e o Atlético-GO vem confiante com a boa fase contra os times cariocas.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO X Atlético-MG
Campeonato Brasileiro 2020 – 12ª rodada
DATA: 27 de setembro de 2020 18h15min (de Brasília)
LOCAL: Estádio Olímpico Pedro Ludovico – Goiânia

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden (RS)

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

TRANSMISSÃO: Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, Pela #GoiâniaENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Éder e Nicolas; Marlon Freitas e Edson; Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Hyuri.

Botafogo: Gatito; Kevin, Forster, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Davi Araújo) e Matheus Babi (Pedro Raul).

Desfalques: Marcelo Benevenuto (incômodo na coxa), Rhuan (concussão), Guilherme Santos (coxa esquerda), Marcinho (joelho direito) e Lucas Barros (joelho esquerdo).

PALPITES DOS SETORISTAS

Marina Leite – setorista do Atlético-GO

Com a boa situação da equipe no Campeonato Brasileiro e a ótima atuação coletiva na última partida contra o Fluminense acredito que Vagner Mancni aproveitará a partida para explorar o banco de reservas e dar oportunidades para jogadores que procuram lugar no time titular. Por isso, acredito em uma vitória do Dragão. Palpite: 2 a 1

João Alexandre Borges – setorista do Botafogo

Por um lado, o Dragão já venceu todos os clubes cariocas e vem embalado de uma classificação heróica na Copa do Brasil. Por outro, o Glorioso tem uma zaga muito subestimada e um time que não consegue transferir o bom futebol em resultados positivos. Portanto, acredito num jogo equilibrado e sem vencedores. Palpite: 1 a 1

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo