Atlético-GO

Atlético-GO x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ENM

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão não vence em casa há mais de dois meses, nesse período foram sete partidas (cinco empates e duas derrotas). Já o Timão, nos últimos cinco jogos, somou 11 pontos (três vitórias e dois empates) e pode ter a reestreia do atacante Willian, que chega do Arsenal, da Inglaterra.

Nessa temporada, as equipes se enfrentaram em três oportunidades, duas pela Copa do Brasil, quando os goianos eliminaram os paulistas, nas oitavas de final e uma pelo Brasileirão, quando o Dragão derrotou os alvinegros, em Itaquera, por 1 a 0. O time rubro-negro está em oitavo lugar, com 25 pontos. Já o Corinthians está em sexto lugar, com 28.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Corinthians
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Data: 12 de setembro de 2021, às 18h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
  • Quarto Árbitro: Breno Viera Souza (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Marlon Freitas (em recuperação), Janderson (pertence ao Corinthians) e André Luís (pertence ao Corinthians).

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Willian), Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Gil (suspenso) e Adson (lesionado).

PALPITES

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Dragão tem um bom retrospecto contra o Corinthians esse ano, mas vai precisar jogar muito mais dessa vez. Sem Janderson e André Luís, que pertencem ao timão, Barroca vai ter que mexer na escalação que vinha sendo titular. Se conseguir se manter bem defensivamente e encaixar uma transição rápida, o rubro-negro tem boas chances de voltar a vencer em casa, o que não acontece desde junho.

Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Corinthians.

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão não faz boa campanha em casa no Brasileirão, em nove partidas, o time só saiu vitorioso em duas oportunidades. Já o Corinthians, está em boa fase, apesar do empate em casa, na última rodada. Mas, a equipe goiana tem um bom retrospecto contra o Timão e por isso acredito em uma vitória do Atlético-GO.

 Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Corinthians                 

Thales Limas, setorista do Atlético-GO: Acredito que será um jogo bem equilibrado devido aos novos reforços do Corinthians, do poder individual de cada jogador e até o coletivo.Mas, o Dragão pode vencer pelo o que desempenhou no último jogo contra o Internacional, e pela semana livre para treinar. E, terá mais uma chance de voltar a vencer dentro de casa.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Corinthians

Cristian Moraes, setorista do Corinthians: Podendo contar com Willian, Sylvinho terá à sua disposição pela primeira vez o quarteto mágico completo. Com isso, a chance do Corinthians manter a sequência de invencibilidade é grande. Além do fato, do Timão ser um dos melhores visitantes do campeonato. Jogando contra o Atlético-GO, clube que vem sendo uma pedra no sapato do Timão, a expectativa é de empate em Goiânia.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Atlético-GO

Felipe Rodrigues, setorista do Corinthians:

Depois de cinco jogos invictos no Brasileirão, o Corinthians encara um time que tem sido uma pedra no sapato recentemente. Sylvinho conseguiu acertar o time, mas com a entrada dos reforços o sistema de jogo foi alterado e algumas dessas peças ainda não estão na plenitude física, o que pode atrapalhar os planos do comandante. A estreia de Willian, porém, pode ser um diferencial para aumentar o ânimo do elenco.

Palpite: Atlético-GO 1×1 Corinthians

Beatriz Ribeiro, setorista do Corinthians: Mesmo com o empate e atuação abaixo da média no último jogo, o Corinthians de Sylvinho chega forte para o segundo turno do campeonato com seus novos reforços. A possibilidade de estreia de Willian no jogo contra o Atlético-GO, duas posições abaixo na tabela de classificação, pode dar a força ofensiva parar quebrar o retrospecto de invencibilidade do Dragão pra cima do Timão neste ano.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Atlético-GO

Diego Roth, setorista do Corinthians

O Corinthians não conseguiu vencer o Atlético-GO ainda esse ano, porém, com a chegada dos reforços, acredito que o Timão irá quebrar esse retrospecto negativo diante do Dragão.

Palpite: Atlético-Go 1×2 Corinthians

Tiago Medeiros, setorista do Corinthians: Apesar da posição na tabela das equipes, Corinthians e Atlético-GO devem fazer uma partida bastante disputada. Pelo lado do Timão, Willian deve fazer sua reestreia, porém, os alvinegros não vencem os goianos desde 2017 e terão que quebrar esse tabu caso queiram sair com os três pontos do Antônio Accioly.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Corinthians

Atlético-GO vence a Aparecida de virada pelo Campeonato Goiano Sub-20

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top