Atlético-GO

Atlético-GO x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Divulgação/ENM

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam em um confronto direto na estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (7), às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia e marca o reencontro do técnico do Timão, Vágner Mancini com o seu ex-clube, o Dragão.

                 

As duas equipes disputam apenas o Brasileirão até o fim desta temporada e o foco é o mesmo: lutar para se afastar da zona de rebaixamento e se manter na parte de cima de tabela. O rubro negro tem 22 pontos em 19 jogos e está na 13ª posição. Caso vença, o time da casa ultrapassa o alvinegro, que ocupa o 11º lugar na classificação, com 24 pontos em 19 jogos.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

  • Atlético-GO x Corinthians – 20ª rodada do Campeonato Brasileira
  • 07 de novembro de 2020 – 21h (horário de Brasília)
  • Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo

Provável Atlético-GO: Jean, Dudu, Gilvan, Oliveira, Nicolas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Ferrareis, Chico, Matheus Vargas (Wellignton Rato) e Zé Roberto.

Desfalques no Dragão: João Victor e Janderson, por pertencerem ao Corinthians e estarem apenas emprestados, além de Éder, que está suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Marlon, Gil, Fábio Santos, Xavier, Éderson (Cantillo), Otero, Ramiro, Mateus Vital e Davó.

Desfalques no Timão: Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Ruan Oliveira, Cazares, Jô e Boselli (lesionados).

PAPLPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Choairy, setorista do Atlético-GO: Os dois times se encontram em situações semelhantes: foram eliminados nas oitavas de final da Copa do Brasil e disputam apenas o Brasileirão até o final desta temporada. O momento no Campeonato Brasileiro também é parecido, tanto é que apenas dois pontos separam as duas equipes. O Atlético perde importantes jogadores como João Victor e Janderson, por pertencerem ao Corinthians e vai com a zaga reserva. O Corinthians também tem alguns desfalques, mas vem de uma sequência mais positiva que o Dragão. Acredito em um jogo bem disputado, com poucas chances para ambos os lados. Palpite: 1×1

Beatriz Zoccoler, setorista do Corinthians: O Corinthians vem de uma eliminação na Copa do Brasil e com certeza quer mostrar evolução e mais efetividade. O time apresentou alguns problemas de criação, mas Vagner Mancini tem feito um trabalho bom no Campeonato Brasileiro, além de já ter treinado o Atlético-GO e conhecer bem os jogadores para formular uma possível estratégia. Palpite: Atlético-GO 1×2 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo