Atlético-GO

Atlético-GO x CRAC: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Atlético-GO x CRAC pelo Campeonato Goiano
Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (17), o Atlético-GO abre a nona rodada do Campeonato Goiano diante do CRAC. No Estádio Antônio Accioly, os dois times se enfrentam pelo Grupo A do Goianão, a partir das 18h30. Já classificado para a próxima fase do estadual, o Dragão deve mandar sua equipe reserva a campo, sobretudo porque na terça-feira seguinte (20) o clube faz a sua estreia na Copa Sul-Americana de 2021 perante o Newell’s Old Boys, da Argentina. O CRAC, por sua vez, busca garantir sua vaga no G-4 da chave.

Atual bicampeão, o Atlético-GO é o primeiro colocado disparado do Goianão, com 22 pontos somados em 24 possíveis. Invicto na temporada, o Dragão pôde se dar ao luxo de encarar o Anápolis com os suplentes na rodada passada, quando ganhou por 3 a 0. A situação do CRAC é bem diferente. A equipe de Catalão está em quarto lugar no Grupo A, com sete pontos no total. A Jataiense, primeiro time fora do G-4, possui cinco unidades, assim como o lanterna Itumbiara. A duas rodadas do fim da fase de grupos, os clubes não podem mais vacilar.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Goiano – 9ª rodada

Local: Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Árbitro: Anderson Gonçalves. Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Pedro Henrique Tavares. Quarto árbitro: Rodrigo Almeida.

Transmissão: ainda não definida. Possivelmente na FGF TV.

Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

ATLÉTICO-GO

Provável escalação: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Igor Cariús e Carlos Henrique; André Lima, Gabriel Baralhas e Matheus Oliveira; André Luís, Arthur Gomes e Roberson. Técnico: Jorginho.

Desfalques: caso Jorginho siga a mesma tendência do confronto diante do Anápolis, as baixas devem ser Fernando Miguel, Nathan, Dudu, Éder, Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo, Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto (poupados); e Oliveira (lesão).

CRAC

Provável escalação: Bruno Fuso; Lê Santos, Rafael Cardoso, Renato Justi e Romarinho; Amorim, Rafael Cursino e Davi; Iago, Fidel e Henrique. Técnico: Lucas Andrade.

Desfalques: nenhum confirmado.

PALPITES DOS SETORISTAS

Luiz Felipe Mendes – setorista do Atlético-GO: diante do Anápolis, os reservas rubro-negros já tinham mostrado serviço. Buscando espaço entre os titulares, os jogadores devem ir com tudo para cima do CRAC, que possui uma esquadra consideravelmente mais frágil em relação aos atuais bicampeões.

Palpite: Atlético-GO 3×0 CRAC.

José Gustavo Félix – setorista do Atlético-GO: o Atlético vem de ótima vitória e classificação na Copa do Brasil. A tendência é dar continuidade na boa fase e vencer mais uma no estadual.

Palpite: Atlético-GO 3×0 CRAC.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo