Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-GO x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
ARTE : ENM

O Atlético-GO recebe o Flamengo no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio Accioly pela primeira rodada do campeonato brasileiro. Os rubro-negros vivem momentos bem diferentes. Enquanto o Dragão vem de título estadual contra o rival e goleada na estreia da sul-americana, o Urubu chega ainda carregando a derrota para o Fluminense, na final do carioca.

Para a partida, o Atlético terá apenas um desfalque, o lateral esquerdo Arthur Henrique, que ainda não se recuperou da lesão. Tendo um estiramento no adutor esquerdo, ele segue no departamento médico e não tem previsão de volta. Jefferson deve ser o substituto já que jogou no lugar de Arthur na partida contra a LDU.

Do lado do clube carioca, o Flamengo chega com cinco desfalques, todos se recuperando de lesão. Tratasse de Fabrício Bruno, Isla, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas, que ainda não estrearam pelo Mengão. Arrascaeta foi relacionado, mas ainda é dúvida para o time titular e Filipe Luís também é dúvida, pois sentiu dores no treino.

+‘Acabou o amor’: Torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu e cobram jogadores

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Flamengo
  • Competição: Campeonato brasileiro
  • Data e horário: 9 de abril, às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)
  • Assistente 1: Alex dos Santos
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
  • 4º Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva
  • Árbitro vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira
  • AVAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)
  • Transmissão: Premiere e em Tempo Real do Esporte News Mundo

LEIA MAIS:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO (Técnico: Umberto Louzer)

Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato.

Desfalques: Arthur Henrique

FLAMENGO (Técnico: Paulo Souza)

Hugo Souza, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira (Felipe Luís), Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro (Arrascaeta), Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Fabrício Bruno, Isla, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas

Para saber tudo sobre o Atlético-GO e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

PALPITES

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão vive um grande momento, conquistou o Campeonato Goiano ao vencer o Goiás e estreou com uma goleada por 4 x 0 contra a LDU, no Accioly, pela Copa Sul-Americana. Já o Flamengo vive um momento turbulento após perder o Carioca para o Fluminense. Se o Atlético-GO conseguir repetir as últimas atuações, terá grandes chances de sair com a vitória.

 Palpite: Atlético-GO 2 x 1Flamengo

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO:

Os rubro-negros vivem momentos bem diferentes. De um lado o Atlético que embalou com Louzer e ainda não perdeu sob o comando do treinador, e do outro o Flamengo, que após a derrota na final do estadual, vem vivendo momentos bastante conturbados. Mesmo com o time do Flamengo sendo muito superior, o fator momento deve pesar bastante para a próxima partida.

Palpite: Atlético-GO 3 x 2 Flamengo

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: O Atlético- GO vem de boa vitória contra a LDU. Com a fase conturbada do Flamengo, o Dragão pode surpreender no Antônio Accioly.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Flamengo

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo: O Flamengo vive um clima tenso nos bastidores e venceu sua última partida fazendo uma má atuação, contudo acredito que a superioridade técnica do Fla possa render uma vitória para o time.

Palpite: Atlético-Go 1 X 2 Flamengo

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: O duelo contra o Atletico-GO marca a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Após o vice para o Fluminense no Carioca e o ambiente conturbado nos bastidores, o time carioca se encontra em crise e, inclusive, foi alvo de protestos e cobranças na manhã desta sexta no Ninho do Urubu. Acredito que a recente má fase possa atrapalhar o time de Paulo Sousa no duelo contra o Dragão.

Palpite: Atlético-GO 2×1 Flamengo

Eric Torres, setorista do Flamengo: O time carioca passa por uma crise enorme tanto dentro quanto fora de campo. Nem mesmo a vitória no meio de semana na Libertadores foi capaz de acalmar os ânimos no Ninho do Urubu. Em contrapartida, o Dragão goleou a LDU pela Sul-Americana e chega com moral para esse jogo, apesar do Flamengo ter um time mais qualificado.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo