Atlético-GO x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Amanhã teremos a repetição de um duelo que marcou a quarta fase da Copa do Brasil deste ano; Atlético-GO e Fluminense fizeram grandes jogos na competição de mata-mata, e na oportunidade, o Dragão levou a melhor. Desta vez, o confronto será valido pelo brasileirão, e uma vitória pode representar um grande passo para ambas as equipes.

                 

Para o Rubro-negro, será a oportunidade de finalmente vencer no recém reformado estádio Antônio Accioly. Desde sua reinauguração, o Atlético tem apenas um empate e uma derrota no Castelo do Dragão. Uma vitória pode colocar o time goiano na primeira parte da tabela e afastar o perigo do rebaixamento.

Para o tricolor carioca, vencer fora de casa pode significar a volta do clube para a zona de classificação da libertadores. O jogo para o Flu ainda ganha mais importância por causa do confronto entre Inter e Palmeiras, que jogam no sábado, e estão apenas 1 ponto na frente do Fluminense.

FICHA TÉCNICA

16 de dezembro de 2020 – 21:30h (Horário de Brasília)

Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC

Transmissão: em tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Atlético: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Pereira, Marlon Freitas, Danilo Gomes, Chico e Gustavo Ferrareis; Zé Roberto (Roberson). Técnico: Marcelo Cabo

Desfalques: Willian Maranhão e Matheus Vargas suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Yuri (André), Nenê, Michel Araújo, Caio Paulista e Marcos Paulo. Técnico: Marcão

Desfalques: Yago Felipe e Wellington Silva (suspensos); Martinelli (lesão na coxa esquerda)

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Choairy, setorista do Atlético-GO: A expectativa é de uma partida muito equilibrada. Apesar de não vencer em seu estádio há mais de dois meses, o Atlético vem de uma importante vitória fora de casa e vai brigar para quebrar esse jejum como mandante em Goiânia. O Fluminense não perde há quatro jogos e com certeza, não medirá esforços para conquistar uma vitória e se manter na disputa pelo G6.

Palpite: 1 x 1

Geovanne Peçanha, setorista do Fluminense: Mesmo fora do G-6, a campanha do Fluminense ainda chama muita atenção, e, sem dúvidas, a do Atlético-GO também, já que não luta contra o rebaixamento, e, neste momento, conseguiria uma vaga para a Sulamericana. Duas equipes que têm lembranças distintas do último duelo, já que o Dragão eliminou o Tricolor da Copa do Brasil. Mas, no momento que os times se encontram, o Fluminense, pelo nível de força coletiva e organização tática que adquiriu, parece mais preparado para levar os três pontos no confronto.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Fluminense

Gabriel Simões, setorista do Fluminense: As duas equipes estão em um bom momento. O Flu não perde há quatro jogos e se mantém na parte de cima da tabela. O Atlético-GO conseguiu uma arrancada no segundo turno do Brasileirão, se distanciou da zona do rebaixamento e já sonha com coisas maiores no campeonato. Acredito que a partida seja equilibrada. Porém, vejo o Flu com uma base e estilo de jogo um pouco mais sólida – mesmo com a saída do técnico Odair Hellmann. Por isso, acredito em um leve favoritismo para o Tricolor.

Palpite: Atlético 0 x 1 Fluminense

O Atlético-GO é atualmente o décimo segundo colocado do brasileirão, com 31 pontos. O Fluminense é o sétimo, com 40 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo