Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Fortaleza: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

O Atlético-GO recebe o Fortaleza neste domingo, às 18:15h, no estádio Antônio Accioly em Goiânia. A partida promete fortes emoções, já que se trata de um duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento.

Os dois times estão próximos na classificação, mas a pressão é diferente. O Dragão está em décimo terceiro, com 39 pontos. E após vitória fora de casa contra o Botafogo, abriu uma distância segura da zona de rebaixamento. O time goiano busca agora se afirmar como mandante e buscar o número mágico de 45 pontos para espantar de vez o fantasma da série B.

Já o Leão, que está logo abaixo, em décimo quarto, está apenas a 3 pontos do Vasco, primeiro time dentro do Z-4, e precisa pontuar para se afastar ainda mais da zona da degola. O tricolor cearense tem 35 pontos e vem motivado após boa vitória sobre o Santos.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x Fortaleza – rodada 32
24 de janeiro de 2021 – 18:15h
Estádio Antônio Accioly – Goiânia/GO
Árbitro: Rafael Traci (SC) – FIFA
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: Ao vivo no Canal Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes.

Desfalques: Pereira e Oliveira pelo terceiro cartão amarelo, Nicolas e Roberson contundidos, Chico com Covid-19 e Matheus Vargas (Covid-19 e questões contratuais).

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Tinga (Luiz Henrique); Juninho, Ronald e Mariano Vázquez; Osvaldo, David e Wellington Paulista (Yuri César).

Desfalques: Romarinho, Felipe e Carlinhos, todos eles por suspensão. Levaram o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Além dos dois, podemos ter mais duas ausências: Bruno Melo e Roger Carvalho, que estão entregues ao departamento médico.

PALPITES DOS SETORISTAS ENM

Willand Listo, setorista do Atlético: O Dragão parece ter encontrado uma solução para o baixo desempenho ofensivo. Agora falta aumentar o aproveitamento dentro de casa, onde tem somente 3 vitórias. Como vem embalado pela vitória sobre o Botafogo e está menos pressionado que o Fortaleza, acredito que o Atlético jogue mais leve e consiga vencer.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Fortaleza

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza:

O Fortaleza vinha em uma péssima sequência de resultados, até que conseguiu vencer o Santos, na última quinta-feira, por 2 a 0. Com a vitória, o Tricolor do Pici pode ter reconquistado a confiança e crescer na competição. Apesar disso, acredito em um jogo bastante equilibrado.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo