Geral

Atlético-GO x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

Amanhã é dia de clássico goiano! E Atlético e Goiás fazem os últimos ajustes para esta partida que vale muito para as duas equipes. O dragão que vem de empate contra o inter, será o mandante, e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Já o verdão, que perdeu a última partida para o líder São Paulo, projeta uma virada de chave com o possível triunfo no clássico, para quem sabe iniciar uma arrancada milagrosa de permanência na série A.

                 

FICHA TÉCNICA

07 de dezembro de 2020 – 20h (horário de Brasília)

Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique – RJ

Transmissão: em tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Atlético: Jean; Dudu, Éder (João Victor), Gilvan e Nicolas; William Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Ferrareis. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques: Marlon Freitas (lesionado).

Provável Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

Desfalques: Vinicius Lopes e Douglas Baggio (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo, setorista do Atlético: Acredito que por ser clássico, podemos esquecer as posições na tabela dos clubes. O dragão faz uma campanha melhor, mas projeto um jogo bem disputado e aberto. O atlético também pode levar uma ligeira vantagem por estar jogando em casa, mesmo longe da torcida. O Goiás é o lanterna mas acredito que o fator clássico pode ser uma motivação a mais para os esmeraldinos.

Palpite: Atlético GO 1 x 1 Goiás

Márcio Hawk, setorista do Goiás: Já diz o ditado “clássico é clássico” partindo desse pensamento acredito que jogo será muito igual, mesmo o Goiás estando na lanterna do campeonato Brasileiro, um clássico tem o poder de levantar um clube ou afundar, o Atlético é o grande favorito contra o Goiás, mas eu acredito que por se tratar de um clássico regional tudo pode acontecer.

Palpite: Atlético GO 1 x 2 Goiás

Victória Hellen, setorista do Goiás: O Esmeraldino tem vivido um pesadelo no Campeonato Brasileiro. Continua na lanterna, tem feito péssimas atuações e tem sofrido com uma equipe muito limitada. Já o Dragão está em uma fase melhor, nesta partida jogando em casa e bem mais motivado, porém mesmo que o Atlético tenha suas vantagens acredito que será um jogo bastante equilibrado, aposto em um empate.

Palpite: Atlético GO 1 x 1 Goiás

Atlético-GO e Goiás se enfrentam nesta segunda (7), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo