Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

ARTE: ENM

Atlético-GO e Grêmio se enfrentam na noite desta segunda-feira (25), às 20h(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, os times se enfrentaram na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e o Dragão derrotou os gaúchos por 1 a 0.

O Dragão chega com moral após vencer o Atlético-MG (líder do campeonato) de virada na última rodada. Nas últimas cinco partidas, o time rubro-negro somou sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas).

Já o Imortal, nos últimos cinco duelos conquistou apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas). Na última rodada, na estréia do treinador Vagner Mancini, o time gaúcho derrotou o Juventude por 3 a 2. O Grêmio precisa engatar uma sequência de vitórias para sair da zona do rebaixamento.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Grêmio
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Data: 25 de outubro de 2021, às 20h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
  •  Quarto Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; João Paulo (Ronald), Zé Roberto e Janderson.

Desfalques: Matheus Barbosa e Dudu estão no departamento médico em recuperação e André Lima (desconforto muscular).

Pendurados: João Paulo, Willian Maranhão, Éder, Janderson, Wanderson, Gabriel Baralhas, Ronald e Arnaldo.

Grêmio: Brenno; Vanderson; Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa; Diego Souza (Borja).

Desfalques: Pedro Geromel (em recuperação) e Lucas Silva (suspenso).

Pendurados: Diego Souza, Jean Pyerre, Rodrigues, Victor Bobsin, Rafinha, Borja, Mateus Sarará, Ferreira, Luiz Fernando, Fernando Henrique e Darlan.

LEIA MAIS | Atlético-GO ainda não venceu dois jogos consecutivos como mandante neste Brasileirão

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Ambas as equipes vêm de vitória e motivadas. O Dragão deve contar com o volante Marlon Freitas – recuperado de lesão – desde o início, já que entrou muito bem na partida contra o Galo. O duelo é difícil, apesar da posição do Grêmio na tabela, e vai exigir muita concentração do rubro-negro goiano, que não tem bons números jogando em casa.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Grêmio.

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão jogou muito bem contra o Atlético-MG (líder do campeonato) e chega confiante para o confronto. Já o Imortal, mesmo vencendo o Juventude na última rodada, chega pressionado, pois precisa vencer e torcer por alguns resultados para sair da zona de rebaixamento.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Grêmio.

Jaire filho, setorista do Grêmio: Acredito em um jogo muito disputado, pois sempre é assim contra o Atlético GO. Os resultados do tricolor estão melhorando, esse será um bom teste para Mancini.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Grêmio.

Rhafael Munhoz, setorista do Grêmio: Grêmio me parece ter uma nova mentalidade, um pouco mais de motivação, em função da troca de técnico e da chegada de Dênis Abrahão. A dúvida maior fica se só a motivação será suficiente. Mancini teve um semana para trabalhar e começar a corrigir os problemas defensivos do time. E para este jogo, os cuidados maiores precisam ser nos contra-ataques.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Grêmio.

Gabriel jacques, setorista do Grêmio: O Grêmio chega após uma vitória importante contra o Juventude. Teve uma semana de folga para arrumar os erros defensivos que teve na partida. Com a necessidade de vencer, acredito que o Grêmio possa sair vitorioso desta partida dificil.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Grêmio.

Gustavo Gerlach, setorista do Grêmio: O Grêmio chega embalado com a vitória diante do Juventude e troca de técnico. Contudo, o tricolor não possui um bom histórico recente contra o Atlético-GO, tendo em vista que perdeu em casa no primeiro turno. Acredito em um duelo aberto e equilibrado.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Grêmio.

LEIA MAIS | Análise: Grêmio tem mudanças positivas em diversas áreas do clube

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO e do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo