Atlético-GO

Atlético-GO x Itumbiara: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Atlético-GO x Itumbiara pelo Campeonato Goiano
Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (4), a partir das 16 horas, o Atlético-GO recebe o Itumbiara no Estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. As equipes voltam a se enfrentar pela competição estadual após três dias, quando o Dragão superou o Gigante da Fronteira por 3 a 0, fora de casa.

No momento, o Atlético-GO ocupa a primeira colocação isolada do Grupo A do Goianão. Até aqui, o rubro-negro entrou em campo cinco vezes e sacramentou cinco vitórias, com o detalhe de ainda não ter tomado nenhum gol. O Itumbiara, por sua vez, está em quarto lugar e precisa voltar a somar pontos a fim de se manter na zona de classificação para a próxima fase. Atualmente, o time está com quatro unidades, apenas uma a mais em relação ao CRAC, primeiro clube fora do G-4 da chave.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Goiano – 6ª rodada

Local: Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Tiego dos Santos e Ygor Monteiro. Quarto árbitro: Renato Tomaz.

Transmissão: ainda não definida. Há a possibilidade de o jogo ser transmitido pela FGF TV, no YouTube.

+ Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

ATLÉTICO-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto. Técnico: João Paulo Sanches.

Desfalques: nenhum.

ITUMBIARA

Provável escalação: Rafael; Lucas Adão, Sanches, Walter e PH; Léo Índio, Keven, Yago e Wellington Saci; Rafinha e Wallace. Técnico: Júnior Lopes.

Desfalques: nenhum.

PALPITES DOS SETORISTAS

Luiz Felipe Mendes – Setorista do Atlético Goianiense: no recente embate entre os dois, o Atlético-GO ganhou com tranquilidade do Itumbiara, e o placar poderia ter sido mais elástico. Jogando em casa, não há por que não imaginar que o Dragão pode repetir e estender o resultado da rodada passada. Com o fator campo a seu favor e jogadores recém-contratados querendo mostrar serviço, pode ser que pinte uma goleada no Antônio Accioly.

Palpite: Atlético-GO 4×0 Itumbiara

Gustavo Choairy – Setorista do Atlético Goianiense: o Atlético-GO iniciou a temporada de 2021 da melhor forma possível. Apesar de algumas peças importantes terem deixado o clube, o técnico João Paulo Sanches tem 100% de aproveitamento com o time, que é líder do grupo A do Goianão e já se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Ao vencer facilmente o Itumbiara na última quinta-feira (01), o Dragão vai para esta partida de domingo (04) com muita confiança e tem totais condições de conquistar uma grande vitória, mais uma vez.

Palpite: Atlético-GO 3×0 Itumbiara

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo