Atlético-GO

Atlético-GO x Jataiense: Veja as principais informações do Dragão, que visa a ponta da tabela

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO enfrenta, nesta quarta-feira (10), o Jataiense, pela 3ª rodada do Goianão 2021. O confronto marca o encontro dos campeões no Goiás em 2020: O Rubro Negro da 1ª divisão e o Alviverde, da 2ª. A partida acontece no Antônio Accioly, às 20:30.

Com o posto de Bicampeão goiano, o Dragão segue com 100% de aproveitamento na competição. Venceu as duas primeiras partidas e ocupa a segunda posição do Grupo A. Em caso de vitória, o Atlético chega à liderança, com o mesmo número de pontos do Grêmio Anápolis, mas com maior saldo. Já a Raposa do Sudeste, perdeu uma, empatou outra e estacionou na vice lanterna do grupo, em quinto lugar.

Para este confronto, o time de João Paulo Sanches tem algumas caras novas para este confronto. É o caso do meia Matheus Oliveira, que veio do Brasil de Pelotas e do atacante Pablo Dyego, ex-Fluminense.

Mesmo com possíveis novidades no time, a tendência é que técnico Rubro Negro mantenha a base das últimas duas partidas. A equipe Atleticana deve ir à campo com a seguinte escalação: Kozlinski, Arnaldo, Éder, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Victor Paraíba, Danilo Gomes e Roberso. Técnico: João Paulo Sanches.

Você acompanha todas as notícias e novidades do Atlético-GO pelo site do Esporte News Mundo, além das redes Instagram, Facebook e Twitter do portal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo