Conmebol Sul-Americana

Atlético-GO x Newell’s Old Boys: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (20), o Atlético-GO terá o maior desafio da temporada até o momento. O Dragão estreia na Copa Sul-Americana, e joga a competição continental pela primeira vez desde 2012. O time goiano vive uma boa fase, e no final de semana venceu mais uma no Estadual, garantindo a liderança da chave. Por outro lado, os Leprosos também venceram na última rodada do Campeonato Argentino: 2×0 para cima do Patronato.

FICHA TÉCNICA:

Competição: Copa Sul-Americana

Local: Estádio Antônio Accioly – Goiânia

Árbitro: Gustavo Tejera – URU

Atlético-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes

Desfalques: Oliveira (transição física)

Newell’s Old Boys

Provável escalação: Aguerre; Calcaterra, Lema, Cabral; Cacciabue, Pablo Pérez, Sforza, Negri; Formica, Maxi Rodríguez, Scocco

Desfalques: Capasso/Zagueiro (Covid-19), e os atacantes Cristaldo e Alexis Rodríguez (desconforto muscular)

PALPITES DOS SETORISTAS:

José Gustavo Félix, setorista do Atlético-GO: o Atlético vem num excelente momento no Estadual e na Copa do Brasil, mas enfrenta uma equipe cascuda e com jogadores conhecidos no cenário Sul-Americano. Além disso, ainda pode ter mais uma dificuldade por ser a estreia nessa competição na temporada.

Palpite: Atlético-GO 1×1 Newell’s Old Boys.

Luiz Felipe Mendes, setorista do Atlético-GO: o Dragão está embalado na temporada, mas não possui muita experiência internacional. Ainda assim, jogando em casa o time tem bons desempenhos, e acredito que isso possa pesar no resultado. Será um jogo complicado, mas se o Atlético repetir as últimas atuações, tem tudo para sair com a vitória.

Palpite: Atlético-GO 2×1 Newell’s Old Boys.

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Acredito que o Atlético deve ter dificuldades nesta partida por se tratar de um confronto diante de argentinos – que normalmente sabem jogar muito bem esta competição – e também pelo próprio fato de ser a estreia, o nervosismo pode atrapalhar um pouco no início. Mas se colocar a bola no chão e continuar tendo o bom desempenho dos últimos jogos, o Dragão tem totais condições de conquistar os 3 pontos.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Newell’s Old Boys

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo