Atlético-GO

Atlético-GO x Olimpia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Atlético-GO vai receber o Olimpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira (7), no Estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O primeiro jogo foi 2 a 0 para o Olimpia, no Estádio Defensores Del Chaco. Os paraguaios ficaram em terceiro lugar no Grupo G da Libertadores, por isso, estão disputando a Sul-Americana. Já o Atlético-GO, se classificou em primeiro do Grupo F da competição.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Olimpia
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Data e horário: 7 de julho, às 21:30h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Serra Dourada
  • Árbitro: Wilmar Roldán
  • Assistente 1: Alexander Guzmán
  • Assistente 2: Sebástian Vela
  • 4º Árbitro: John Hinestroza
  • Transmissão: CONMEBOL TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon, Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas, Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando

Olimpia: Gastón Oliveira; Sergio Otalvaro, Zárate, Saúl Salcedo, Iván Torres; Richard Ortiz, Hugo Quintana, Alejandro Silva, Derlis González; Guillermo Paiva e Fernando Cardozo.

PALPITES

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: Em desvantagem, o Atlético-GO precisa ir para cima do Olimpia. Com o apoio da torcida, o Dragão tem tudo para fazer um bom jogo, mas encontra um adversário tricampeão da Libertadores e que sabe jogar as competições continentais

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Olimpia

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO: O Dragão terá que fazer uma partida heróica para poder se classificar contra a boa equipe do Olímpia. A última partida foi um banho de água fria e o Atlético não vem jogando bem. O próximo jogo pode acabar com saldo positivo para os goianos, mas acredito que a classificação ainda sim ficará com a equipe paraguaia.

Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Olímpia

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão tem uma missão difícil, reverter um placar de 2 a 0, contra o tradicional Olímpia e, por isso, acredito que o Dragão dará adeus a Copa Sul-Americana.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Olimpia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo