Atlético-GO

Atlético-GO x Palestino: provável escalação, arbitragem, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (12), às 21h30, o Atlético Goianiense recebe o Palestino no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em Rancagua, o Dragão venceu por 1×0, e agora busca mais uma vitória para permanecer na liderança da chave. O rubro negro também precisa do resultado positivo para deixar para trás a decepcionante eliminação no Campeonato Goiano, no último domingo.

                 

FICHA TÉCNICA:

Data: 12 de maio de 2021
Local: Estádio Antônio Accioly
Horário: 21h30

Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Éder, Nathan, Igor Cariús (Natanael); Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Danilo Gomes, Janderson, Zé Roberto. Desfalques: Roberson (DM).

Os laterais Dudu e Natanael, e o atacante Arthur Gomes foram colocados como dúvidas pelo clube, após sentirem problemas musculares. O Atlético não divulgou a lista de relacionados para a partida.

PALPITES DOS SETORISTAS

José Gustavo, setorista do Atlético-GO: Depois da eliminação no último domingo, o Atlético não tem tempo a perder e precisa rapidamente virar a chave para a Copa Sul-Americana, onde é líder do grupo. O Dragão vem forte para vencer a primeira partida em casa na competição. Palpite: Atlético-GO 2X0 Palestino.

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Acredito que o Atlético deve vir motivado a mostrar que a eliminação no Campeonato Goiano foi apenas um acidente de percurso. O Dragão vai pegar o time mais fraco do grupo e deve manter a liderança na Sul-Americana. Palpite: Atlético-GO 2X0 Palestino.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo