Atlético-GO

Atlético-GO x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

O Atlético-GO recebe o RB Bragantino, neste sábado (6), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste duelo, o Rubro-negro busca voltar a vencer após sete rodadas. Já o Braga, a segunda vitória consecutiva.

Os atleticanos não vivem um bom momento no campeonato nacional, estão na penúltima colocação (19ª posição), com 17 pontos, e não vencem na competição há mais de um mês. Além desse jejum, a equipe rubro-negra ainda não venceu nenhuma equipe paulista neste Brasileirão.

Até o momento, o Atlético-GO disputou cinco partidas e não somou nenhum ponto, foi derrotado pelo RB Bragantino (fora), Corinthians (casa), Palmeiras (fora), São Paulo (casa) e Santos (fora), respectivamente. O único triunfo contra uma equipe paulista foi na partida de ida das quartas de final da Copa  do Brasil, quando o Dragão venceu o Corinthians por 2 a 0, no Accioly.

Se os atleticanos estão na zona do rebaixamento, o Massa Bruta está na parte de cima da tabela de classificação e conquistou os três pontos na última rodada, ao derrotar o Juventude, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Toro Loko tem 30 pontos e, se vencer os goianos, poderá entrar no G6, caso atlético-MG e Internacional não pontuem na rodada.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x RB Bragantino
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Data: 5 de agosto de 2022, às 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  •  Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
  • Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

LEIA TAMBÉM:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus (Edson) e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon (Airton); Rato, Ricardinho e Peglow.

Desfalques: Jorginho, Léo Pereira e Luiz Fernando (suspensos), Ronaldo (lesionado) e Emerson Santos (suspeita de lesão no tendão de Aquiles).

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Jan Hurtado.

Desfalques: Ytalo (inflamação no calcanhar) e Alerrandro (lesão no posterior da coxa esquerda).

Palpites

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:

– O Dragão não vem conseguindo repetir os bons resultados que tem obtido nas copas, do Brasil e Sul-Americana, e enfrenta uma equipe complicada e que só disputa o Brasileirão e, com isso, tem mais tempo para treinar e descansar e, por isso, não acredito em uma vitória atleticana, apesar do duelo ser no Accioly.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 RB Bragantino

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino:

– Vivendo um momento de evolução dentro da temporada, o Massa Bruta vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão para ficar ainda mais próximo do G4. Encara um Atlético-GO que se encontra na zona de rebaixamento, mas que demonstra potencial e deve reagir na competição em breve. Apesar do time não ter feito uma apresentação tão vistosa como nas partidas anteriores, acredito que o time paulista conquiste outra vitória apertada.

 Palpite: Atlético-GO 0x 1 RB Bragantino

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO

– O Atlético-GO precisa urgentemente vencer no campeonato brasileiro. O time está com seis derrotas seguidas e no Z4. Para complicar ainda mais, o time enfrentará o RedBull Bragantino. Entretanto o Dragão vem em uma crescente desde que as contratações chegaram.

Palpite: Atlético-GO 1 x 0 RB Bragantino

Brendo Romano, setorista do Red Bull Bragantino

– O Massa Bruta vem em ascensão no campeonato, mas deve encarar um rival muito difícil fora de casa. O Atlético-GO não vive um bom momento na competição, porém é uma equipe muito forte dentro da Arena do Dragão. Por isso, acredito que seja um jogo movimentado e com chances para ambos os lados. O meu palpite é um empate entre goianos e paulistas.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 RB Bragantino

Pedro Tonietto, setorista do Atlético-GO:

– Com uma sequência de sete derrotas consecutivas, Atlético-GO recebe o RB Bragantino na noite deste sábado. A minha expectativa é um jogo equilibrado com uma vitória do time paulista com placar apertado.

Palpite: Atlético-GO 1 X 2 RB Bragantino

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO:

– O Dragão vem de seis derrotas seguidas no Brasileirão e enfrenta mais um adversário complicado. O fator casa pode ser uma vantagem, porém é difícil de imaginar um triunfo Rubro-Negro em Goiânia.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 RB Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo