Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-GO e Santos se enfrentam neste sábado (6) pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro, no Antônio Accioly, às 21h. Com apenas um ponto e duas posições na tabela de diferença, as duas equipes lutam para se firmar na parte superior da competição.

Após três vitórias seguidas, o Dragão perdeu na última rodada, para o RB Bragantino, fora de casa. Hoje, no seu estádio e com a volta do centro avante Zé Roberto, a equipe goiana vai com tudo para voltar à boa sequência.

Já o Santos, após perder a final da Libertadores, empatou com o Grêmio na Arena e também deseja voltar a vencer. Com um desfalque de peso, o Peixão tem a volta de outro importante jogador para esta partida.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x Santos
35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06 de Fevereiro de 2021
Horário: 21H00
Local: Antônio Accioly (Goiânia)

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Auxiliares: Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Transmissão: Ao vivo no Portal ENM e no Canal Premiere.

Provável Atlético-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Wellington Rato, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques no Dragão: Roberson, ainda sem condições físicas.

Provável Santos: John Victor, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alisson, Vinícius Brasileiro e Jean Mota (Arthur Gomes); Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Desfalques no Peixão: Madson e Sandry, suspensos; Marinho, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, se recuperam no departamento médico.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Choairy, setorista do Atlético-GO: Após sofrer diante do RB Bragantino sem um camisa 9 de referência, hoje o Dragão tem a volta de Zé Roberto. Além disso, o Santos tem o desfalque de seu principal jogador, Marinho. Certamente, teremos uma partida disputada, tendo em vista que o jogo “valerá seis pontos”, mas acredito que o Rubro Negro pode fazer valer o mando de campo e sair com a vitória. Palpite: 2×1.

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Vejo um confronto muito equilibrado, até mesmo pela posição dos times na tabela, mas com uma leve vantagem pro Santos, que apesar de não ter o Marinho para a partida, é uma equipe muito aguerrida. O Dragão vai precisar acertar seu sistema ofensivo, que não funcionou contra o Bragantino. A volta de Zé Roberto como homem de referência na área pode ajudar o Atlético a ser mais vertical. Palpite: Atlético-GO 1×1 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos: O Santos, apesar do desfalque de Marinho, tem o retorno de Soteldo. Além disso, vem de um bom resultado. Mas, o Dragão é forte em seus domínios e faz uma boa campanha no nacional. Jogo igual! Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo