Atlético-GO

Atlético-GO x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

O Atlético-GO recebe o São Paulo neste domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly em Goiânia. O Dragão vai em busca do “número mágico” de 45 pontos para se livrar matematicamente de qualquer risco de rebaixamento. O tricolor paulista tenta reagir na briga pelo título, já que ficou a 4 pontos do líder (Internacional) após os últimos tropeços.

Além de ter perdido a liderança há duas rodadas, o São Paulo também perdeu a segunda posição para o Flamengo, que venceu o Grêmio em partida atrasada realizada na última quinta-feira. Aumentando assim, o peso da partida para o time paulista.

O rubro-negro goiano, que é atualmente o décimo terceiro colocado, não poderá contar com seu principal jogador; Jean pertence ao São Paulo, portanto não poderá enfrentar o time paulista por força de contrato. Kozlinski deve ser seu substituto.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x São Paulo – Rodada 33
31 de janeiro de 2021
Estádio Antônio Accioly – Goiânia/GO
Arbitragem: Braulio da Silva Machado – SC (Fifa)
VAR: Wagner Reway – PB (CBF)
Transmissão: Ao vivo no canal Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Provável Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Desfalques: Jean e Danilo Gomes (Pertencem ao São Paulo)

Voltam: Chico, Nicolas e Matheus Vargas recuperados de Covid-19

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Desfalques: Walce e Liziero

Voltam: Gabriel Sara (recuperado de indisposição); Hernanes (recuperado de Covid-19)

PALPITES DOS SETORISTAS ENM

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Dragão vem de duas vitórias seguidas, conseguiu consertar os problemas do baixo desempenho ofensivo e também teve uma boa atuação dentro de casa, na última rodada. Coisas que não vinham acontecendo antes. Com as voltas de jogadores importantes como Chico e Vargas, a tendência é que o desempenho do Atlético melhore ainda mais. Entretanto, penso que o São Paulo continua sendo favorito pra partida, pela qualidade técnica dos jogadores e por ainda estar brigando pelo título, apesar da queda de rendimento nas últimas partidas. O desfalque do Jean também deve ser um fator que vai pesar pro Dragão. Levando em conta todos esses fatores, apostaria em um empate. Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo

Marcela Lima, setorista do São Paulo: O São Paulo entrará em campo pressionado. Vindo de cinco jogos sem vencer neste ano, a equipe paulista terá força máxima para enfrentar o Atletico-GO e irá em busca da vitória, para não se distanciar cada vez mais do Internacional, primeiro colocado. Acredito que Será um confronto de equilibrio, mas o Tricolor levará a melhor. Palpite: Atlético-Go 1 x 2 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo