Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (16), o Atlético Goianiense recebe o Sport, no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato BrasileiroApós estrear com vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, o Dragão vai em busca de mais três pontos na tabela. O rubro-negro não disputou a primeira rodada da competição, na ocasião, o jogo contra o Corinthians foi adiado. O Sport, por sua vez, tem uma vitória e uma derrota. Na estreia, venceu o Ceará. Na última quarta-feira, foi derrotado pelo Vasco, em São Januário.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X SPORT
Série A 2020 – 3ª Rodada
15 de agosto de 2020 – 19h (de Brasília)
Estádio Olímpico – Goiânia (GO)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, e Premiere (todo o Brasil)

Provável Atlético-GO:
Jean, Dudu, Eder, Gilvan, Nicolas, Edson, Marlon Freitas, Jorginho, Marlon Freitas, Ewerton Felipe, Ferrareis e Hyuri. Técnico: Vágner Mancini

Desfalque: Renato Kayzer

Provável Sport
Mailson, Iago Maidana, Andreylson, Sander, Patric, William Farias, Betinho, Jonata Gomez, Rafael Luiz, Marquinhos e Elton.. Técnico: Daniel Paulista

Desfalque: Rafael Thyere, Raul Prata, Leandro Barcia e Alê Santos

PALPITE DOS SETORISTAS

Vitor Machado, setorista do Sport: “O Sport vem de uma partida ruim diante do Vasco, onde tudo que tentou não encaixou. A equipe pernambucana irá enfrentar um Atlético-GO confiante, que vem de vitória maiúscula sobre o Flamengo. Acredito que ambas as equipes irão lutar na parte de baixo da tabela e essa é uma boa oportunidade para o Sport pontuar. Se conseguir melhorar sua defesa e for mais efetivo no ataque, o Leão pode pontuar em Goiânia. Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Sport”.

José Lucas Melo, setorista do Atlético-GO: “Confiante após a vitória avassaladora sobre o Flamengo, o rubro-negro goiano vai com tudo pra cima do Sport. Além da confiança, o Dragão tem reforços: Matheuzinho e Brandão estão a disposição de Mancini. Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Sport”.

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo