Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quinta-feira (7), Atlético-GO e Vasco se enfrentam em Goiânia, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. No jogo do primeiro turno, o Dragão levou a melhor no Rio de Janeiro e vai tentar bater, mais uma vez, o Cruzmaltino, que tem Luxemburgo estreando no comando na equipe. O Rubro Negro está na 12ª colocação, com 34 pontos e luta para se manter na zona de classificação para a Copa Sulamericana. O Gigante da Colina, por sua vez, tem 28 pontos, ocupa a 17ª posição e briga para sair do Z4. O confronto acontece no estádio Antônio Accioly, às 21h.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vasco – 28ª rodada
8 de janeiro de 2021 – 21h (de Brasília)
Antônio Accioly – Goiânia (GO) Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
AssistentesDaniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS) Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, Premiere e Sportv.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Marcelo Cabo.

Suspensos: Dudu e Gilvan (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Natanael, Everton Felipe, Chico, Oliveira e Marlon Freitas
Voltam de suspensão: Zé Roberto (3º Amarelo)

PROVÁVEL VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Juninho (Marcos Jr); Yago PIkachu, Cano e Talles. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspensos: –
Pendurados: Léo Matos, Ricardo Graça, Gabriel Pec e Bruno Gomes
Voltam de suspensão: Henrique e Jadson (Todos pelo 3º Amarelo)

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Atlético ainda busca uma estabilidade nesta reta final do campeonato. Nos últimos 4 jogos, foram 2 vitórias e 2 derrotas do Dragão. Ainda assim, vejo favoritismo por parte do time goiano, por jogar em casa e fazer melhor campanha que o Vasco. A expectativa fica pelo desempenho dos cariocas, que recém contrataram Luxemburgo. Acredito que ainda será muito cedo para ver a cara do treinador na ideia de jogo do time do Vasco. Palpite: Atlético-GO 2×0 Vasco.

Gustavo Choairy. setorista do Atlético-GO: Sem jogar há mais de uma semana, o Atlético teve um bom tempo para se preparar para a partida. O Dragão terá de volta o seu artilheiro Zé Roberto e apesar de estar em uma situação melhor na tabela do que o seu adversário, o clube goiano tem apenas três vitórias dentro de casa e recebe um Vasco renovado, com o comando de Vanderlei Luxemburgo. Acredito em uma partida equilibrada, com poucas chances para as equipes e muita disposição física e tática dos times. Palpite: 1×1.

Joel Silva, setorista do Vasco: A chegada de Luxemburgo deu um novo ânimo ao Vasco. O clima ficou mais leve, porém isso não diminuiu a cobrança em cima dos jogadores. Por conhecer grande parte do elenco, a tendência é de que o time se comporte melhor do que na época de Ricardo Sá Pinto. No entanto, o Atlético-GO tem o seu valor e no atual momento, é favorito para vencer, mas se isso ocorrer, não será fácil. Palpite: 1 x 1.

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: No seu primeiro jogo neste retorno ao Vasco, Luxemburgo vai promover muitas mudanças em relação ao time que vinha jogando com Ricardo Sá Pinto. Serão seis alterações. Por isso, ainda é difícil prever como o Cruz-Maltino deve atuar e saber se os poucos dias de treino foram suficientes para entrosar a equipe. Mas o ânino no clube já é outro e o time deve ir mais motivado para a partida contra o Atlético-GO. Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo