Demais estaduais

Atlético-GO x Vila Nova: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Atlético-GO recebe o Vila Nova no estádio Antônio Accioly no clássico goiano neste sábado (19), às 16h30 pela oitava rodada do campeonato Estadual. 

O Dragão é o líder do grupo B, com 15 pontos, e já classificado para a próxima fase. O Atlético-GO vêm de três vitórias seguidas: duas contra a Aparecidense e uma contra o Goiatuba.

Já o Vila Nova ocupa a segunda colocação do grupo com 13 pontos e procura adiantar a classificação para as quartas de final do torneio. No último confronto entre as equipes, o Tigre levou a melhor.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Vila Nova
  • Competição: Campeonato Goiano
  • Data: 19 de fevereiro de 2022, às 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Árbitro: Osimar Moreira
  • Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
  • Assistente 2: Márcio Soares
  • 4º Árbitro: Edílson Silva
  • Transmissão: TV Globo (somente para Goiás) e Eleven Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Wellington Rato; Shaylon, Dellatorre e Léo Pereira.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Clayton e Jean Silva.

PALPITE DOS SETORISTAS

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO

-O Atlético-GO vem embalado com três vitórias seguidas e deve vir com força máxima para a partida, caso Dudu esteja apto para jogar. A última vez que perdeu foi para o próprio Vila Nova e esse jogo ainda tá engasgado entre a torcida e os jogadores pelo jeito que foi. Com isso, o Dragão deve entrar motivado mesmo já classificado e deve conquistar a quarta vitória seguida.

Palpite: Atlético-GO 3 x 1 Vila Nova

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO

-Apesar das três vitórias consecutivas, o Atlético vem de um jogo contra o Goiatuba em que não convenceu. Mesmo assim, a torcida tem se mobilizado nas redes sociais e deve lotar o Antônio Accioly. Não será um jogo fácil.

Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova

Gustavo Mannarino, setorista do Atlético-GO:

-O Dragão vem de uma sequência boa, com três vitórias e seis gols. Sua última derrota foi contra o próprio Vila Nova. O Tigre também vem de dois triunfos e uma derrota desde a vitória em cima do Atlético. Acredito que seja um confronto acirrado.

Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo