Atlético-GO

Atlético Goianiense visita o Itumbiara na retomada do Campeonato Goiano

Atlético Goianiense enfrenta o Itumbiara pelo Campeonato Goiano
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Nesta quinta-feira (01), o Atlético Goianiense retoma sua trajetória no Campeonato Goiano. Após duas semanas de paralisação das atividades esportivas no estado, o Dragão entra em campo no Estádio JK a partir das 16 horas, a fim de enfrentar o Itumbiara. A partida é válida pela quinta rodada do Goianão de 2021 e coloca frente a frente duas equipes que estão atualmente na zona de classificação para a próxima fase.

Com 100% de aproveitamento e a liderança no Campeonato Goiano, o Atlético busca manter o seu rendimento impecável na competição. Enquanto o futebol estava interrompido em Goiás, o clube foi ao mercado e garantiu alguns reforços para a sequência da temporada: o goleiro Fernando Miguel, o meia João Paulo e os atacantes Arthur Gomes e André Luís. Todos eles estão disponíveis para atuar no time montado pelo treinador João Paulo Sanches. Porém, o meia Wellington Rato deixou o clube e não é mais uma opção.

+ Acompanhe o dia a dia do Atlético-GO

O Itumbiara, por sua vez, deseja aproximar-se das primeiras colocações do Grupo A do Campeonato Goiano. O time está em terceiro lugar e soma os mesmos quatro pontos do Anápolis, em quarto. Entretanto, o CRAC possui três unidades e pode ultrapassar o Itumbiara caso vença o Grêmio Anápolis fora de casa e se o Gigante do Vale sair derrotado perante o Atlético.

O Dragão deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Roberson; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto. Se for seguir a mesma formação inicial da última partida antes da paralisação do futebol, o Itumbiara terá estes 11 iniciais: Rafael; Lucas Adão, Arthur, Walter e PH; Léo Índio, Madson e Saci; Rafinha, Wallace e Yago.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo