Atlético-GO

Atlético Goianiense x Goiás: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (02/05), no Antônio Accioly, o Atlético-GO recebe o rival Goiás para selar a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano. No jogo de ida, o Dragão venceu por 3×0 com extrema facilidade, e pode perder por até dois gols de diferença para estar entre os quatro semifinalistas da competição. O Atlético é favorito para o confronto, por estar invicto na temporada e querer buscar o inédito tricampeonato Estadual.

O técnico Jorginho convocou os seguinte atletas para a partida (destaque para o retorno do zagueiro Oliveira, recuperado de tendinite no joelho):

Goleiros: Kozlinski e Fernando Miguel
Defensores: Dudu, Arnaldo, Éder, Michel, Nathan, Oliveira, Igor Cariús e Natanael
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, André Lima, Matheus Oliveira e João Paulo
Atacantes: Roberson, Zé Roberto, Janderson, Danilo Gomes, Arthur Gomes e André Luis

O lateral esquerdo Igor Cariús deu entrevista coletiva, e falou sobre a expectativa para o clássico: “Graças a Deus estamos fazendo uma boa campanha, temos uma invencibilidade muito boa. Mas, clássico é clássico. Não podemos nos apegar a essa vantagem que temos do jogo de ida.

FICHA TÉCNICA:

Data: 02 de maio de 2021
Local: Estádio Antônio Accioly
Horário: 16h00

Transmissão: a TV Anhaguera e o globoesporte.globo.com transmitem a partida.

PALPITES DOS SETORISTAS

José Gustavo Félix, setorista do Atlético-GO: O Atlético Goianiense vai confirmar o favoritismo e vencer mais uma, dessa vez jogando em casa. Não há clima de oba oba por parte da equipe, que deve fazer mais um jogo seguro e confirmar a classificação.

Palpite: Atlético-GO 2×0 Goiás

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Dragão já está com a vaga bem encaminhada após os 3 a 0 no jogo de ida e ainda joga a volta em casa. Acho bem difícil que o Goiás consiga sequer vencer a partida, principalmente pela diferença técnica entre as equipes, que é grande. O Atlético deve administrar a vantagem e aproveitar os espaços que o Goiás vai deixar, pois o verdão vai precisar sair pro jogo de qualquer jeito.

Palpite: Atlético-GO 2 x 0 Goiás

Márcio Henrique, setorista do Goiás: O Goiás chega para esse partida contra o Atlético-GO precisando vencer por quatro gols de diferença, o técnico Pintado decidiu dirigir a equipe, vamos ver o que ele consegue fazer, já que o Goiás ainda tem desfalques.

Palpite: Atlético-GO 2×2 Goiás

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO:

Kozlinski; Arnaldo, Michel, Éder, Igor Cariús, André, Baralhas, Matheus Oliveira; Arthur Gomes, André Luís e Roberson

Goiás:

Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte, Jefferson e Ivan; Madison, Breno, Elvis, Gustavinho; Índio e Vinícius Popó

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top