Show dos gringos! Últimos oito gols do Atlético-MG foram marcados por jogadores estrangeiros

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, esta no clássico mineiro diante do América, por 1 a 0, o Atlético chegou ao quarto triunfo consecutivo e alcançou a terceira colocação na tabela. E, em todas elas, os três pontos foram garantidos por jogadores estrangeiros do elenco alvinegro.

                 

Ao todo, nos últimos quatro jogos, o Atlético fez oito gols, marcados por quatro gringos diferentes: Zaracho, Nacho Fernandéz, Savarino e Dylan Borerro. No confronto diante do Atlético-GO, o primeiro da sequência vitoriosa, o Galo ganhou por 4 a 1 com show dos argentinos Zaracho e Nacho, que marcaram dois gols cada.

Na sequência, contra o Cuiabá, Nacho voltou a marcar e fez o único gol da vitória do Atlético, por 1 a 0, na Arena Pantanal. Depois disso, foi a vez do venezuelano Jefferson Savarino marcar duas vezes e garantir o triunfo alvinegro diante do Flamengo, por 2 a 1, no Mineirão, pela décima rodada do Brasileirão.

Veja também: Atlético-MG ganha disputa na justiça contra Thiago Ribeiro; decisão cabe recurso

Por fim, o clássico mineiro contra o América, no Independência, que foi vencido com gol do colombiano Dylan Borrero, por 1 a 0. Este, ainda, foi o seu primeiro tento com a camisa do Atlético. O jogador chegou à Cidade do Galo em janeiro de 2020.

O próximo compromisso do Galo será diante do Boca Juniors, na La Bambonera, nesta terça-feira (13), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Depois, o Atlético volta a focar no Campeonato Brasileiro e viaja à São Paulo para encarar o Corinthians, na Néo Química Arena, no sábado (17).

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo